Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná

Hora Da Gravata!faltam 25 Diaasss!

Luana, dia 8 de Novembro de 2021 às 19:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Boa noiteeee, tudo bem com vocês ??
Faltam 25 dias pro meu casamento aaaaaah eu to pirando , só fazendo ajustes finais , minha dúvida é a seguinte , meu noivo vai fazer a hora da gravata , e eu queria meio que fazer sorteio , dar um número pra quem contribuir , e no final sortear um brinde , eu só não sei o que eu posso sortear , ajudemmm ?

11 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 9 de Novembro de 2021 às 23:24
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguma bebida bem exclusiva
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal , obrigadaaa
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas com certeza foram muito úteis ❣️❣️❣️
    • Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana, tudo bem?

Na hora da gravata teria como combinar o que você e seu noivo gostariam de dar em uma certa faixa de preço e criar um “kit ressaca”. Em caso de bebidas, seu noivo - caso goste - selecionar algo do gosto dele e que os convidados também achassem legal de receber, além de algumas coisinhas para comer que o sorteado levasse (pode até ser o que tenha na festa ou alguma outra coisa) e um remédio de ressaca pra pessoa já embalar no pós festa hahahaha.Dê uma olhadinha no Pinterest, o kit ressaca está muito conhecido como brinde pós festa, porém nada te impede de fazer um desses pra alegrar os convidados na hora da gravata. Outra dica: crie um pix ou PicPay (a pessoa te passa um valor via cartão de crédito como se estivesse pagando uma conta) pra também ajudar na hora de arrecadar; isso pode ajudar a contribuir mais e quem não tiver dinheiro no dia pode dar algum valor simbólico. Tudo de bom pra vocês 💍✨
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu,
    Optaria por dinheiro ou comestíveis. 🤍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lu, vc pode dar um sorteio de 10% do dinheiro que vcs ganharem... Isso vai incentivar o pessoal a colaborar mais e vcs não vão perder tanto pq querendo ou não, pra um sorteio tem que ser alguma coisa interessante e se vcs forem comprar algo talvez não compense.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lu! Geralmente os meninos sorteam alguma bebida... É bem divertido!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Qual estilo dos seus convidados? Talvez um whisky, cesta de chocolate ou almoço em um restaurante, uma pizza paga em tal pizzaria.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que boa ideia, gostei em.
    Mas no meu caso não teria bebida alcoólica, pensei em um kit Boticário, a maioria dos homens gostam
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana!
    No nosso iremos dar um brinde, mas de outra forma: vou jogar o buquê para as convidadas e meu noivo vai jogar uma caixa de whisky para os convidados - vazia, claro kkk - quem pegar a caixa leva a garrafa. Acho um brinde válido para um sorteio tbm... Se no seu casamento tiver bebida alcoólica e vocês curtirem a ideia.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... não sei qual o estilo dos convidados se bebem ou não. Minha sugestão seria uma garrafa de alguma bebida.... já fui em um casamento que sortearam um Whisky.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas