Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Principiante Novembro 2024 Rio Grande do Sul

Hora das Fotos

Lívia, dia 23 de outubro de 2024 às 15:25 Publicado em Fórum Festa 0 10

Vi muuuuuitos vídeos de inspiração onde no momento das fotos oficiais com os noivos é colocado uma música e todos os convidados tem que "correr" para fazer a foto, deixando o momento mais leve e divertido do que as fotos tradicionais atrás do bolo.

Estou querendo fazer isso no meu, mas tenho medo da falta de engajamento dos convidados, próximos a nossa idade são poucos, tenho medo de que os mais velhos não participem, e como é uma festa pra poucas pessoas, ficarmos no "vácuo" com essa atividade.

O que vocês acham?

10 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 24 de outubro de 2024 às 16:44
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fui em um casamento assim e TODOS engajaram. Teve Dj no deles e a Dj agitou bastante, foi um momento super legal e descontraído do casamento

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz, com a gente sentado e o povo vindo. Deu certo, mas não foi 100% animado como planejei. O povo foi devagar kkkk no fim a foto saiu com todos (ou quase todos) já kkkkk

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é algo novo né, precisa de alguém para orientar, o DJ, ou cerimonial... nós optamos pelas fotos tradicionais mesmo

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em dois casamentos assim, o primeiro não deu muito certo porque era gente demais para pouco tempo. Já o segundo, tinha bastante gente, mas tb tinha mais tempo e a assessoria conduziu tudo da melhor maneira, fizeram a fila e só iam fazendo correndo, ou seja, teve mais praticidade, deu super certo.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Novembro 2024 Rio Grande do Sul
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar bastante nisso! Obrigada.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é um risco que se corre, fui em um casamento em que os noivos queriam uma foto em que os padrinhos que eram todos casados beijassem seus respectivos pares ao mesmo tempo, a maioria fez o combinado cada um com sua forma de ser, no entanto eu só observava, um casal o marido ficou de cara amarrada por que não queria beijar a esposa, como se fosse um martírio pra ele relembrar isso deixou a coitadinha no vácuo, o outro o marido vez um biquinho pra beijar a companheira acho que não entendeu ou fingiu demência e ficou olhando pra frente, é isso pergunte se vai rolar se eles topam do contrário, esquece isso e segue o baile, prefira o que seja seguro, do que o que seja um desconforto para você.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa ver quem vai conduzir isso, geralmente o Dj da uma animada e anuncia, o pessoal da acessória tbm pode ajudar. Eu vou tentar fazer no meu tbm acho que dá certo sim, caso seja alguém debilitado a ponto de ser difícil de ir até vc eu sugiro que vc já tire foto com essas pessoas primeiro, e o que eu farei mas virei olhar as ideias depois 😅
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É algo inovador... Se realmente gostou da ideia vale a pena tentar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma ideia bem legal tambem! talvez no seu caso você tenha que adaptar um pouco por conta do pessoal com mais idade que você falou, vocês podem inverter e ao invés dos convidados irem vocês vão até a mesa dos convidados

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola boa tarde,

Eu penso em fazer isso, porém pessoas mais velhas como meus avôs irei tirar separadamente, o restante penso em fazer isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas