Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Hora de jogar o buquê!

Giovana, dia 18 de Maio de 2021 às 09:45

Publicado em Fórum Festa 103

Um momento super esperado e divertido do casamento costuma ser a hora em que a noiva joga o buquê para as convidadas. 💐 No formato tradicional, a noiva arremessa o buquê ao som de uma música animada para as convidadas solteiras, mas hoje em dia existem diversas opções para animar esse momento!...
cfb_1854570.jpg

Um momento super esperado e divertido do casamento costuma ser a hora em que a noiva joga o buquê para as convidadas. 💐

cfb_1879716.jpg
No formato tradicional, a noiva arremessa o buquê ao som de uma música animada para as convidadas solteiras, mas hoje em dia existem diversas opções para animar esse momento! Incluindo buquê para as casadas e também algum objeto que o noivo joga para os homens solteiros da festa.

Trouxe algumas opções diferentes para esse momento.

Qual você escolhe?! Comente também qual opção você eliminaria ✨

cfb_1854570.jpg

103 Respostas

• Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto da ideia do buque na caixa, mas provavelmente farei da forma tradicional, acho mais legal kkk

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah achei legal a ideia da pelúcia, não tinha pensado nisso!! Eu vi um tipo de amigurumi que achei lindo, mas era um valor um pouco mais alto. Acho que a vantagem desses de palitinhos com vários é pq várias pessoas pegam e ficam felizes kkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou jogar o tradicional pq tenho medo de muita gente não querer participar e as outras formas ficar "meio vazio" kkkkk. Eliminaria o buquê de Santo Antonio pq alguém poderia não participar da brincadeira por motivos religiosos.

Uma opção que já vi e tbm gosto bastante é jogar apenas 1 sapinho de pelúcia (inclusive tenho um vestido de terno em casa que peguei no casamento da minha prima)

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa, tbm tava meio perdida e fiz o debate inspirado nas minhas próprias dúvidas haha. Tô pensando no Santo Antônio mesmo! Pq vou desidratar e guardar o meu buquê e a maioria dos convidados é de fora, então quem ganhasse um buquê verdadeiro dificilmente iria levar no avião...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolho o tradicional haha

Eliminaria o Buquê de Santo Antônio.

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei como fazer, estou muito na dúvida...
    Gosto do jeito tradicional, acho legal jogar o Santo Antônio ou sapinho e gosto da fita...
    Que dúvida cruel kkkkSó sabemos que para o homem vai ser jogado a caixa de bebida
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu jogarei o tradicional, mas gosto da ideia da fita também!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe