Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal

Hora do buque!

Bárbara, dia 17 de Março de 2022 às 19:40 Publicado em Fórum Festa 0 3
Oi noivinhas, como estão?
Eu estou ansiosa pois faltam 3 meses pro dia C.
Tô sem ideias para a horando buquê, alguém tem uma ideia legal pra me auxiliar??Hora do buque! 1

3 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 18 de Março de 2022 às 10:56
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria referente a ideias de não ficar jogando o buquê e ter algo diferenteamei, mt obrigada.
    Gostei da ideia da caixa
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra fugir de jogar, tem como fazer vários santo antônios ou sapinhos que quando você joga, várias meninas pegam...Você pode trancar o buquê numa caixinha e distribuir várias chaves do cadeado, a chave que abrir a moça fica com o buquê. Tem também o buquê com várias fitas. Aí você entrega uma ponta da fita pra cada menina, e com os olhos vendados, vai tirando as fitas da mão. A última a ficar com fita fica com seu buquê.

Aqui na comunidade, recentemente uma noiva teve uma idéia genial de mensagens pra esse momento e todo mundo gostou (eu amei, inclusive)
    Link do post pra você se inspirar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dia-da-mulher-e-a-minha-dinamica-do-buque-8m--t681220

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você diz referente ao estilo do seu buquê ? Busque inspirações no Pinterest. Foi assim que eu escolhi o meu, um modelo todo de flores brancas.
    Outra ideia legal é que vendem “bombas” para o noivo fazer estilo batata quente com os homens da festa. O DJ para a música e quem estiver com a bomba é o “próximo”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas