Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamares
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo

Hora do Sapatinho e Gravata

Thamares, dia 10 de Janeiro de 2023 às 18:09 Publicado em Fórum Festa 1 10
Olá novinhas! Tudo joia?
Seguinte, preciso de opiniões, ideias, conselhos sobre a famosa hora do sapatinho e gravata. Passam anos e ela está sempre no casamento, de formas diferentes mas está lá 😂
No meu caso, irei casar em um restaurante. Ele tem um espaço exclusivo pra fazer a cerimônia mas não teremos balada por ser bem pequeno, apenas música ambiente. O que vocês acham de como eu deveria fazer, de que forma e se eu devo fazer esse momento. Tô bem indecisa de que forma eu chegaria mesas com os convidados sem ser inconveniente, na verdade sem ideias mesmo! 😂😂Me ajudem! 🥺

10 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 12 de Janeiro de 2023 às 12:30
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, então faz da forma tradicional mesmo kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thamares
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até cogitei em colocar nas mesas, mas são poucos convidados e já ouvi relatos que o pessoal se sente envergonhado e nem faz o pix, depois fala que esqueceu. Bom, se vai se sentir envergonhado dos dois jeitos, eu vou passar em cada mesa tirando foto e pedindo pix kkkkk cara de pau eu tenho até demais
    • Responder
  • Thamares
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha eu decidi e vou passar sim em cada mesa. Como são 70 convidados, 10 mesas, aproveito pra tirar foto e pedir uma ajuda com sapatinho. A pessoa cara de pau que eu conheço é a própria noiva (ainda bem que me conhecem), então acredito que não terei problemas kkkk
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optaria pela caixinha PIX

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu apostaria na plaquinha nas mesas ou pediria algum padrinho que fosse mais descontraído para poder passar.

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos considerando esta ideia que a Karolainy lançou das plaquinhas nas mesas. Não temos o "espírito" de sair mesa em mesa na brincadeira, maaas fica ali para quem quiser né 😅🥰
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto muito dessas duas opções!!! Smiley heart

Outra ideia é pedir ajudar a um padrinho, uma madrinha, amig@ menos tímido.

Acha que é possível?

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui optamos por nao fazer, mas eu vejo bastante a caixinha pix e acho super legal Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, nos casamentos que fui sempre um padrinho/madrinha mais animado começa a agitar e vai indo nas mesas junto. Aqui em casa a gente sempre se preparou para esse momento, mas nem todo mundo se prepara, então acredito que a única coisa que não deva fazer é ficar insistindo em pedir para alguém que já negou dar na hora kkk
    • Responder
  • Alessa24
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Alessa24 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria coragem também de passar gravata, soube que fazem pelo site e pode colocar nas mesas também o qr code pra acessarem seu site seja motivo pra realizar seus sonhos na casa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas