Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais

Horário

Camila, dia 7 de Março de 2021 às 13:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas (os) o local que escolhemos alugam por 8horas de evento para quem casa no local. Como vamos casar lá, deixaremos 1hora para a cerimônia e o restante para a recepção. Como vocês vão fazer na hora de encerrar a festa? Vão coloca no convite tipo de 16:00hrs às 23:00hrs? Ou acham que os convidados vão se tocar na hora que a festa estiver acabando?

18 Respostas

Última atividade por Ana, dia 9 de Março de 2021 às 18:33
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nao colocaremos, pela nossa experiência o pessoal sabe a hr q tem q ir embora e qqr coisa é so avisar no dia.. Se tiver algum convidado q nao percebe...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, não iremos colocar horário de término. Nos casamentos dos meus familiares, eles mesmo percebem o horário de ir embora e vão por conta própria rsrs

    Só colocarei o horário se for muito necessário mesmo, caso contrário não.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece naturalmente. Depois que a noiva joga o buquê, a maioria vai embora. Geralmente quem fica na pista de dança é família. Mas se os convidados não se tocarem, o cerimonial e o DJ ajudam nisso!! Já fui em festa que o DJ parou de tocar e acendeu todas as luzes, sinalizando que era hora de recolher
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O encerramento acontece naturalmente.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha depois que corta o bolo e da as lbrancinhas eles já se tocam que é hora de ir embora
    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O encerramento acontece naturalmente... o buffet para de servir comida e bebida, aí as pessoas vão se tocando q eh a hora de partir!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que o meu também será nesses horários também.
    Obrigada
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu convite coloquei as 17 hrs
    Casamento irá iniciar 17:30 e acaba 18:30
    Festa iniciará 18:30 a 00:00
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente sejam bem organizados e transparentes com esses detalhes. Que tudo dará certo ☺️🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse sentido que pensei. Fora que se passar do horário começa a correr um valor de multa.
    Muito obrigada!

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha família fez um aniversário no mesmo local que será nosso casamento. E infelizmente porque eles não avisaram o horário de início e término do aniversário teve vários convidado chegando com duas horas de atraso numa festa que só poderia durar 5 horas. Imagino que se tivéssem cientes que a festa era só 5 horas não chegariam duas horas atrasados . Pagar buffet para convidados atrasarem dessa forma achando que a festa não tem hora para acabar é um cúmulo 😄 se quiserem evitar transtorno avise o horário de início e de término porque eu vi pessoalmente que algumas pessoas não respeitam horário de festa quando não sabem que horário acaba.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. Fora que acaba que não tem que pagar a mais, porque passou do horário. Estou na dúvida
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós colocamos o horário de início e o horário do término dessa forma as pessoas não atrasam nosso casamento são 5 horas ( 1 para a cerimônia e 4 para a festa ) se as pessoas demorarem muito para chegar é menos tempo que eles tem na festa .
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem necessidade não! Só o horário de início é suficiente. Smiley winking

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não precisa por no convite não , os convidados vão se tocar 🤗
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é necessário colocar o horário específico que acaba pq na realidade a próprio ciclo da festa ja mostrando disso! A festa modo geral sempre segue uma "regra" Primeiro tem as entradas, nesse tempo vc vai tirando as fotos protocolares, depois vcs abrem o jantar e 1:30h depois pode abrir a pista de dança e faltando 2h para o fim pode servir a sobremesa, doces e bolo. Apos isso os convidados ja vão entender que o fim da festa esta perto .
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei nisso. Lembro que antigamente já fui em algumas festas em que tinha o horário de começo e término, porém, acho meio estranho e fico receosa de colocar.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com ctz se tocam 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas