Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Annabelle
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Horário

Annabelle, dia 18 de outubro de 2023 às 13:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Irei fazer a cerimônia na igreja e a festa no salão, porém não tenho ideia dos horários em que começar 😭
estou surtando, poderiam me ajudar?

10 Respostas

Última atividade por Luane, dia 25 de outubro de 2023 às 16:21
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a cerimônia está programada para iniciar as 17h00 e a festa as 19h00
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que ver primeiro os horarios disponiveis na Igreja pra depois calcular as distancias. O meu começou na Igreja as 17h e no buffet começou a contar as 19h
    Pra mim os horários foram otimos pois nao ficou tarde pra jantar.
    Fui em um casamento de uma amiga que o casamento terminou perto das 21h, e o jantar foi servido quase as 23h!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Primeiro veja os horários disponíveis na Igreja e qual é o mais interessante pra vocês. A partir disso, calculem quanto tempo de deslocamento até o salão (geralmente uma meia hora) + quanto tempo a cerimônia vai levar (geralmente cerca de 1h). Se seu casamento for às 19h por exemplo, acho que 20h30 é um bom horário pra festa.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sugestão que a minha cerimonialista deu foi começar a cerimônia 17h e o início da festa por volta de 18h, 18h30
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui irei fazer religioso com efeito civil e a festa ocorrerá no mesmo local, marcamos as 18:30 nos convites porém irá começar apenas as 19 hrs.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Igreja só tinha um horário disponível, casamento é somente sábado 19h30. Colocamos no convite 19h. A cerimônia é rápida, colocamos início da recepção 20h30, início do jantar 21h. Os horários dependem muito da disponibilidade de cada lugar, queria muito que fosse mais cedo, mas tivemos que nos adequar.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimônia será 19:30 e a recepção marquei p 20:30. A cerimônia na igreja q vou casar costuma ser rápida e o local da recepção é bem perto. Pensei em marcar às 21hs, mas falaram q se os convidados fossem chegando antes teriam q esperar na porta.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Annabelle!

Por aqui, a cerimônia vai começar às 16h e a recepção/festa inicia às 17h.

É importante conversar com a igreja para entender a média de duração da cerimônia, assim você terá uma base para definir todo o resto e deixar uma programação mais certeira.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja começa às 19h, mas coloquei no convite 18:20. Ainda não decidi o buffet, mas acredito que umas 20:30 para começar está ótimo!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá qual horário vai ser sua cerimônia? por aqui a minha vai começar as 20:30 e a recepção as 22:00 pois dá tempo do pessoal se deslocar de um lugar para outro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas