Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Horário

Karine, dia 17 de Novembro de 2023 às 19:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1
Oi noivinhas, estou com uma grande dúvida, a princípio tinha marcado meu casamento as 17:00hrs com início da cerimônia para as 17:30hrs, porém não me atentei a questão do horário para as fotos, quero fotos com a luz do dia, por do sol e tal, porém após conversar com a dona do espaço onde eu fechei contrato, ela disse que terá um casamento de manhã e por isso o prazo máximo que eu poderia marcar seria 16hrs no convite para início da cerimônia as 16:30, ou convite 16:30 e início da cerimônia às 17hrs, eu pesquisei a data do casamento e local e mostra que o por do sol no dia iniciará as 18:44, oque vocês acham? me deem sugestões 😫

1 Resposta

Última atividade por Anne, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 13:50
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que quanto mais cedo a cerimônia começar é melhor noivinha, pois essas coisas de tempo a gente não controla muito, então é melhor vc garantir sua cerimônia logo cedo, se puder já avisa o padre/pastor/celebrante do horário que você gostaria que acabasse para que tivesse tempo pro pôr-do-sol

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas