Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2026 Mato Grosso

Horário.

Ana, dia 11 de Setembro de 2024 às 16:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Noivinhas, meu noivo e eu estamos querendo fazer o casamento no fim de tarde emendando com a noite, mas vamos ter bastante atraçoes como o touro mecanico, o bingo, a caixa de wisky, cantores, jogos em tamanho real entre outras que ainda estamos nos decidindo se vamos ou não fazer. Enfim, quero saber se ficaria legal fazer no horario de almoço e emendar pelo resto da tarde. Ah, e vai ter muito chopp.
Obs.: vai ser servido churrasco.

3 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Setembro de 2024 às 17:31
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2026 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então estamos pensando em fazer com tema de festa junina mesmo, ja que vai ser em Julho.
    E pensamos em servir um cafe da manha antes da cerimonia em quanto os convidados esperam até começar a cerimonia. E pós cerimonia vai ser o churrasco e depois as brincadeiras. Temos a familia muito grande e todos são muito calorosos em relação a brincadeiras e "bagunça"

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, concordo com a Pâmella. acredito que além de ter muitas atrações, me parece mais uma festa junina do que um casamento.
    mas se esse é o estilo que vocês buscam, acredito que não tenha problema.
    em relação ao horário, a cerimônia começaria no horário do almoço ou seria a festa? pq se for a cerimônia, acredito nao ser um bom horário, levando em consideração que os convidados podem estar com fome, mas se for a festa que vai começar, aí não vejo problema. 😊
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em relação aos atrativos, depende do tipo de festa que você deseja. Se for algo bem formal, não seria complicado as pessoas de longo por exemplo, no touro mecânico? O bingo, pararia a música? Todos seriam obrigados a participar, pq pararia a música? São questoes que devem ser vistas de acordo com o conhecimento que tem sobre seus convidados. Porque senão, ao inve de parecer um casamento pode parecer uma tarde de jogos, já que você quer por tantas atividades.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas