Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Horário

Julia, ontem às 16:01 Publicado em Fórum Festa 0 4
Meninas estou preocupada com as horas da festa. Pensei em colocar 15:30 no convite para que a cerimônia se inicie às 16:00. Vamos fazer a cerimônia no local da festa então temos 7 horas no total. A cerimônia vai durar por volta de 50 minutos. Então começamos a festa às 17:00 e ela tem que terminar as 23:00.
Minhas perguntas são: Quando é um horário bom para abrir a pista?
Vamos contratar aqueles tambores d e pista, é um show de uma hora muito legal que sempre leva todo mundo pra pista, que horas será que agendo? Tenho medo de colocar no começo e as pessoas ainda estarem comendo. Acham ruim o bar só abrir as 17:30? Será que contrato uma hora a mais?

4 Respostas

Última atividade por Isabela, ontem às 21:31
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui coloquei no convite 14h30 e iniciei a cerimônia às 15h.


    As 16h já tinha finalizado, tiramos fotos rápidas (as protocolares com pais/padrinhos), comemos, jantamos e liberamos a pista de dança depois do jantar, por volta das 18h. O casamento se encerrou às 21h e curtimos super! Achei um ótimo horário. A única coisa que eu liberei antes foi o bar, então assim que a cerimônia acabou já liberei o bar para todos (antes de começar a balada).
    • Responder
  • gabrielamirandag
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    gabrielamirandag ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! meu casamento terá a cerimônia e festa no mesmo local e com horário similar ao seu; estou pensando em casar 16h também, mas como teremos welcome drinks e sei que algumas pessoas chegam em cima da hora, para não correr o risco, penso em talvez colocar 15h no convite, mas se não, colocarei 15h30 mesmo.

    sobre abertura da pista, acredito que um pouco mais tarde para dar tempo de todo mundo se habituar com o local após a cerimônia, comerem, beberem, etc... acredito que umas 18h30/19h seja interessante; acho tranquilo abrir o bar 17h30.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tudo correr bem sem atrasos, o que é raro, eu acho que depois das 18h ou depois de uma hora que o pessoal comeu, ou depois de ter registrado as fotos de que precisa, libera a pista e aproveita a festa que você proporcionou, pelo amor de Deus, você gastou pra você e não para os outros, para de inventar um monte de coisa e não comer nem um docinho, beber com a família, aproveita o que você custou pra pagar. Boa sorte Deus os abençoes.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva! Também nos marcamos as 16h, porém no convite está 15:30 por ser bem distante o local. o Bar você pode abrir as 19h e a pista as 19:30/20h, fica bem tranquilo e dá pra vocês aproveitarem bastante... que quando der 22h o povo já vai começar a se despedir.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas