Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Maio 2026 Bahia

Horário casamento

Aline, dia 10 de Julho de 2020 às 13:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Então gente, estou com uma dúvida importante para mim: estou querendo casar no pôr-do-sol (sempre foi um sonho meu casar enquanto o sol se põe), só que eu estou preocupada com o dia e horário, porque o dia é em uma quinta-feira (talvez pulemos 1 dia e casemos na sexta), mas minha preocupação é que...
Então gente, estou com uma dúvida importante para mim: estou querendo casar no pôr-do-sol (sempre foi um sonho meu casar enquanto o sol se põe), só que eu estou preocupada com o dia e horário, porque o dia é em uma quinta-feira (talvez pulemos 1 dia e casemos na sexta), mas minha preocupação é que algumas pessoas dá minha família moram longe e trabalham, então estou preocupada se essas pessoas poderiam ir para o casamento tendo trabalho no dia seguinte. Dia de sábado é muito requisitado exatamente pelo dia seguinte ser em um domingo e a maioria não trabalhar, então estamos pensando na quinta-feira ou na sexta, porém surge essa preocupação. São pessoas importantes, que eu queria que estivesse comigo nesse momento.

A questão do horário é porque estou querendo que comece 16hrs e termine no máximo umas 22:30hrs, porém não sei se seria pouco tempo pra a cerimônia + a recepção. Estou preocupada de não conseguirmos acabar às 22:30hrs. Inclusive, pensei em colocar 15:30hrs nos convites para ter certeza que a cerimônia começaria às 16hrs.
Enfim, depois desse textão (🙈), a dúvida é se vocês acham que seria pouco tempo de casamento (cerimônia + recepção) começar 16hrs e terminar 22:30hrs (23hrs, no máximo), e se teria pouca gente caso a gente decida casar 16hrs de uma quinta ou uma sexta?

34 Respostas

• Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pq você não faz no domingo? Já que a intenção é começar cedo e terminar cedo? Assim nenhum convidado deixa de comparecer no horário!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , acho q a melhor opcao seria ou sexta ou domingo pq comecaria as 16 (aconselho colocar as 15 pois conseguem tirar mais fts no por do sol ) e ia termina quase 23 hrs e eles poderiam voltar tranquilos e calmos , se forem voltar no msm dia nao aconselho que sirvam bebidas alcoolicas no grande dia

O meu casamento sera nesse msm horario , e acho que nao e pouco tempo nao viu rsr❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas