Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Horário casamento Domingo!

Aline, dia 3 de Janeiro de 2021 às 16:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Nosso casamento seria em outubro e acabamos mudando para março , devido à pandemia , Ia marcar no final da tarde ! Porém escolhemos um domingo , queremos algo mais simples , e familiar , estou pensando em fazer de manhã acompanhado de um almoço , lá pelas 10:30 , gostaria da opinião ou até experiência de quem fez ou ia foi em um casamento nesse horário , será ao ar livre , acham muito cedo ? E tals ? Teremos padrinhos , mas já avisei que queria algo leve e tals

17 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Janeiro de 2021 às 20:41
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, acho um horário ótimo, mas eu usaria uma tenda, o sol está forte esse horário, e a tenda evita o suor e desconforto nos convidados.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O local tem o salão , apenas a cerimônia será ao ar livre , caso chova faremos lá dentro ! Muito obrigada 🙏
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha prima tbm fará as 11hr , acho um horário ótimo , vou ficar com ele mesmo kkk
    Obrigada 🙏
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minhas madrinhas até agora gostaram , assim a gente pode aproveitar o dia todo , eu quero algo simples sabe , bem íntimo , acho q vou me arriscar de manhã mesmo kkk , obrigada pela atenção ❤️💕
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!

Meu casamento foi num domingo e teve início às 11:00. O local era aproximadamente 1h distante de onde a maioria dos convidados moram.
    Pouquíssimos tiveram dificuldades ou se atrasaram Smiley smile
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar as 10:30 mas no convite coloquei as 10h em um domingo também. O meu será um brunch. É válido você também visitar o local nesse horário pois é bom saber onde o sol bate e se ficava muito quente para os convidados afinal é verão, além de ter um plano B pois janeiro, fevereiro e março são meses de chuva pelo menos por aqui. Fica tranquila enquanto a ser cedo demais para se arrumar por exemplo uma maquiagem e cabelo dura em média 1:30/2h para fazer, os padrinhos e convidados terão que acordar entre 7h/7h30 da manhã e isso é o normal que acordam para trabalhar no dia a dia. No meu caso optei por me arrumar somente com mãe e sogra assim a equipe tem menos pessoas pra arrumar e estaremos prontos a tempo além de que não é tão cedo acordar às 6
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei bastante também! Conversei com a maquiadora e eu teria que chegar no salão antes das 6 da manhã. E minhas madrinhas também. Desisti também, porque os convidados perguntaram se iam servir café da manhã porque iam ter que acordar cedo. Mas avalia tudo, noivinha. Conversa com a sua cerimonial e com as suas madrinhas.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!! Eu queria muito de manhã, mas minha sogra e uma das madrinhas vão vir arrumadas. Se eu colocasse, elas teriam que madrugar pra se arrumar + a viagem. A tarde, dificulta um pouco o retorno, mas pelo menos é o meio termo.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda 😘
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm pensei na parte da tarde ! Umas 16:30 , porém minha irmã mora longe , e outros parentes tbm ,umas 2hras e como no outro dia é segunda , fica complicado sabe ! Assim de manhã , da pra eles ficarem até o final e ir tranquilos embora depois ! Obrigada 🙏
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um bom horário, Aline. Vou me casar em um domingo, mas como parte da família mora longe (5h de viagem), optamos por 15h (no convite). A cerimônia começará às 15h30 até 16h. A festa é no mesmo local de 16h até 21h.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos vão aproveitar o dia todo , tbm
    Obrigada 🙏
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O local é ao ar livre , tem um gazebo , acho que vai ficar super lindo , obrigada 🙏
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia marcar as 16:30 , mas aí minha irmã mora longe e trabalha no outro dia , aí ela deu a ideia do horário , que era oq eu já queria sabe , mas cada vez fico mais indecisa kkkk
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, por experiência própria, é muito cedo! Eu me caso num domingo e tive muitos diálogos com minha cerimonial e profissionais da área. Eu queria de manhã, mas muitos me fizeram entender que os convidados e os padrinhos eles tem uma responsabilidade com o horário, entre se arrumar, chegar mais cedo pelo menos cpm 1 hora de antecedência, e pode haver atrasos. Os convidados e padrinhos, muitas vezes não conseguem tomar um café da manhã pra chegar até o evento e ficam fome até o término da cerimônia e início da recepção, além do mais entre as 11 e 12 horas é o horário mais quente e com pico de sol, tudo tem que ser avaliado. Acredito que um horário que não brigue com l café e nem com o almoço seria o ideal. Iniciando a recepção num brunch para o jantar, entre as 15 e 18 horas. Mas é só uma opinião minha, claro.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho esse horário uma boa pra domingo! Da tempo de fazer a cerimônia, algumas fotos pra registrar o momento e depois o almoço
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um ótimo horário. É o tempo de terminar a cerimônia e todos irem almoçar.
    Vai ser lindo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas