Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Horário casamento na igreja

Bruna, dia 3 de Janeiro de 2018 às 22:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Noivinhas boa noite!!!

As que iram casar na igreja qual será o horário da cerimônia?
A igreja que quero mto casar só celebra aos sábados casamento no último horário as 17:30, antes da missa.
Estou achando mto cedo, principalmente porque casarei em horário de verão... E com medo de depois a festa acabar cedo por ter começado muito cedo.

Oq acham?!

16 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 4 de Janeiro de 2018 às 21:29
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil mesmo achar um buffet que dure mais de 6 horas! Tenta ver uma outra igreja! Eu tive que abrir mão da igreja dos meus sonhos, pois não fazem casamento na minha data, mas achei uma ainda mais especial e estou muito mais feliz!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teria uma capela de segunda opção...

Queria que durasse mais tempo, ai não veria problema... Mas acho difícil também passar de 6 hrs 😕😕 tá difícil agora pra decidir
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E você não tem uma segunda opção de igreja?

Normalmente as festas duram de 5 a 6 horas, levando em conta que a cerimônia dure uma hora, a festa acabaria entre 23:30 e 00:30, um pouco cedo né

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na igreja que quero casar 19 hrs tem missa aos sábados 😕😕
    Tô sem saber o que faço agora...
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

17:30 é um pouco cedo sim, noivinha!

Marquei o meu para as 19 e já acho meio cedo.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Até meia noite tem que entregar o salão com uma hora de tolerância. Considerando que vou chegar na festa umas 18:30… vou ter 5 horas e meia de festa. Para algum convidado que conseguir chegar no salão antes ( que é bem pertinho ) , vai aproveitar até 6 horas de festa, porque acho que a cerimônia acaba as 18.
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vamos casar nesse mesmo horário, eu e minha noiva. Será no inverno o nosso, então não há horário de verão. Eu não acho que seja cedo e dá para aproveitar a luz do dia ainda. Fica tudo muito lindo (:
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O salão que contratou estipulou tempo de duração da festa?
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimônia será as 17 na igreja e a festa vai rolar até meia noite. Acho bom não variar a noite mesmo, porque o pessoal acaba morrendo de sono e de todo jeito vai embora antes.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se você quer muito esta igreja não mude não! A igreja que vamos nos casar é a perfeita pra nós...tinha outras opções sim, mas estou mais do que feliz por não ter deixado meu problema com o horário atrapalhar nessa decisão! Boa sorte com tudo :*

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Heloise, é o mesmo caso que o meu... A igreja que quero me casar devido a missa aos sábados só celebra casamentos até as 17:30.
    Vc tem razão... Obrigada! 😊😊
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras... Vc tem razão. Até tem uma capela que seria minha segunda opção com diversas opções de horário, mas queria mto esta igreja e o padre novo só faz este horário.

Espero que o salão que iremos fechar não estipule pouco horário de duração e sim apenas um horário limite para término. 😘
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, eu vou casar na igreja católica as 17h que é o último horário disponível na igreja, estou imaginando que festa não vai virar a noite rsrs , mas isso não me preocupa porque começara cedo, acho que o importante é aproveitar o máximo possível nem que seja até meia noite hahaha.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha,

Eu queria o horário das 18h30, mesmo agendando com 1 ano e meio de antecedência e casando em agosto já não tinha mais o horário. Vou me casar as 17h, pra nós acabou ficando bom, pois contratamos um salão que teremos 8 horas de festa, então da pra todo mundo aproveitar bem até o final! Eu não gostava muito da ideia de me casar cedo, mas estou super satisfeita, não fique muito presa à isso, no final ta longe de ser oque mais importa Smiley winking

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... Pensando por este lado. Só queria que acabasse maaais tarde kkkk quero aproveitar bem!!!
    Só não sei se começando cedo duraria td isso.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse horário acabaria tipo 18:10. Então contando o deslocamento a festa começaria umas 18:40. Se as pessoas se animarem fica até 1:00. Sinceramente acho melhor pq aí ninguém tá morto no dia seguinte. E vc pode aproveitar a luz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas