Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Sul

Horário Cerimônia

Caroline, dia 15 de Maio de 2022 às 21:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
O nosso casamento será no fim de Outubro,
e faremos a cerimônia ao cair do dia. Não teremos o por do sol, pois, ele é do lado oposto.

Eu penso em ter uma cerimônia no fim do dia, e que com o cair do dia, luzes no local fiquem em destaque. Vocês acham que 17h é tarde?
Estou com medo de 17h ficar muito tarde, mas como é uma sexta-feira, não gostaria que fosse 16h.
Alguém casou próximo desse horário tb?

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 17 de Maio de 2022 às 09:56
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é as 17:00, mas nos convites está as 16:30

• Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas!! ❤️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o horário bom, mas aconselho a colocar no convite 30min antes. para não ocorrer atrasos.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline! Meu casamento é num sábado às 16:30, pra começar 17h! Olhei na internet os horários de por do sol na data do meu casamento, por que não queria que acabasse a noite, queria o fim da cerimônia ao por do sol! Oremos pra dar certo! Acho 17h um horário excelente! Não gosto de casamento tarde demais, esses dias fui em um que começou 21h e eu já cheguei lá cansada kkkkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei nesse horário, agora em abril. Não sei bem como fica o sol em outubro, mas no meu foi um bom horário. Porém, hoje eu teria marcado 16:30 por causa das fotos ao ar livre, algumas ficaram mais escuras no fim, porque a cerimônia foi mais longa do que planejada. Era pra ter termina 17:30 e terminou pelas 18h
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho tarde, o meu será às 17H em um domingo, coloquei no convite ás 16H30. Espero que dê tudo certo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline, eu marquei meu casamento as 16hs (15hs no convite) para não acabar tarde, pois será no domingo. Eu acho que as 17hs está ótimo não é cedo e nem tarde, esta no meio da tarde.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas