oi Noivinhas (e Noivinhos)... qual horário vocês farão a cerimônia? por aqui a tendência é pela manhã, para aproveitar o dia e os familiares que a maioria vem de longe! e ai, como vai ser?
Oi Noivinhas (e Noivinhos)... qual horário vocês farão a cerimônia?
por aqui a tendência é pela manhã, para aproveitar o dia e os familiares que a maioria vem de longe! e ai, como vai ser?
Iremos fazer de tarde, pois queremos registrar nossa cerimônia, que vai ser em um sítio, durante o pôr do sol. Vimos as fotos de outros casamentos no local no mesmo horário e ficaram maravilhosas.
Por aqui será de noite, porque foi o único horário que a Igreja disponibilizou, queríamos final da tarde. Mas é bom que conseguimos nos arrumar com calma durante o dia e o pessoal de fora ganha mais a manhã para se deslocarem, flexibilidade de horário de passagem.
Eu já fui procurando por espaços que ficassem o maximo de tempo disponível... somos muito festeiros. ultimo casamento que fomos, saimos de la com o dia amanhecendo.
minha familia é daquelas que não param, e quando a festa acaba a gente senta em um lugar pra continuar conversando
Legal Pri... aqui a minha chacara tem horário limite até as 3:00 da manha, independente do horário de incio... vais er do pessoal cansar. mas como a maioria é de longe, acabariam enchendo a casa da minha mãe a tarde, apr ajantar e dormir.. então, vamos seguir na chacará mesmo... hahah
Fizemos de tarde, as 16 horas, mas colocamos 15:30 no convite (o que foi maravilhoso pq a cidade estava um caos esse dia e o povo acabou chegando no horário pretendido, alguns ate depois). Como fizemos uma cerimônia curta, a festa começou logo em seguida, foi mais ou menos de 17:15 a 23:30. Ótimo pq todos chegaram cedo em casa, foi 0 dificuldade pra achar uber e dia seguinte tava todo mundo zero bala de novo!
Legal, é um bom horário aqui nas igrejas, precisa "compartilhar" a decoração com a noiva do casamento das 20:00.então quis fugir um pouco desse horário tbm
Haha boa, Gio... aqui a Maioria das igrejas só tem horário disponível as 17:00 ou as 20:00 como será cerimônia na igreja e recepção em outro local, já começo achar tarde. por isso pensamos em algo próximo ao horário do almoço. muita gente virá já no dia anterior, pois são de fora. a ideia tbm é "acabar cedo", mas aproveitando o dia rsrs
Por aqui meu casamento foi as 16:30. Comecei a me arrumar as 8:30, então depois dessa experiência não casaria pela manhã para não ter que acordar de madrugada, haha.
A cerimônia começou as 16:30 e a festa acabou as 1:30. Deu para aproveitar bastante e muita gente elogiou o horário. Muita gente elogiou o horário porque a festa acabou “cedo”, as pessoas dormiram cedo e conseguiram aproveitar o domingo também e não só curtiu a ressaca haha.
Ah, bem pensado.. aqui a cerimônia estamos pretendendo para as 11 da manhã. a chacará é linda de dia e de noite. minha familia é festeira. temos até as 3:00 da manhã para curtir!