Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais

Horário da cerimônia

Nathalia, dia 1 de Setembro de 2015 às 06:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Novinhas, sei que pode parecer uma pergunta besta rs, mas qual o melhor horário pra iniciar a cerimônia a noite, no horário de verão? Pq no horário de verão, aq em BH, às 19hs está começando a escurecer, então será que 20:30 é muito tarde?

Beijos!

6 Respostas

Última atividade por Carla, dia 1 de Setembro de 2015 às 11:03
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tb irei me casar em Dezembro/2016.

Me caso em uma sexta-feira e marquei para 20hs porém no convite mandei colocar as 19:30hs

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sinceramente eu acho um pouquinho tarde sim, porque não marca pelo menos para as 20hrs? Normalmente a cerimônia demora cerca de 1 hora, se começar as 20:30 vai terminar 21:30 e os convidados provavelmente serão servidos por volta das 22hrs, com certeza nessa hora todos estarão morrendo de fome.

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Acho que não fica tarde não.. No meu, temos direito a 6h de salão e como faremos cerimônia e festa no mesmo local, estamos pensando em começar umas 20h00 pra acabar às 02h00.

• Responder
  • Jaque
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será as 20:30h, a minha irmã casou ano passado tambem neste horario, e foi muito bom, na igreja atrasou um pouquinho(o casamento antes do dela), mas na festa foi horarios otimos, a janta saiu logo apos a chegada no salão, e tivemos a boate ainda até as 5h da manhã.

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho tarde não, depende de como será o teu casamento.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende de como ser a afesta e os convidados, terá balada?. O povo eé animado? O meu vou colocar as 19h30 porque aí chego umas 20horas p não entrar com o salão vazio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas