Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lutz
Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará

Horário da cerimônia

Lutz, dia 19 de outubro de 2019 às 07:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, qual horário vcs sugerem para começar e terminar a cerimônia de forma que a saída dos noivos ainda seja com luz! Amooo luz em foto e vídeo! Ps: casamento em fim de tarde no Nordeste Smiley smile

11 Respostas

Última atividade por Lutz, dia 21 de outubro de 2019 às 14:34
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas pelas dicas!!! Já irão me dar um norte : ) aqui o sol se poe às 17:30 por ai.

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal é calcular quanto tempo de cerimônia será (30 min 40 1 hora)

e ver pela estação a hora média que o sol se põe... para não correr riscos coloque uma margem de segurança

- 40 min de cerimônia + sol se pondo as 18:30 o ideal é começar a cerimônia 17 horas ou até mesmo 16:45

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lutz! Smiley ring

A que horas o sol se põe aí no Ceará?

O ideal mesmo é combinar com o fotógrafo esses detalhes, mas ao marcar a hora leve em consideração que pode ter atrasos na cerimônia, portanto, coloquem uma margem segura.

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender da hora em que o sol vai se por na estação do ano em que você vai casar. Geralmente por volta das 16:30 começando dá pra terminar com luz ainda, dependendo de quanto tempo durará sua cerimônia tbm
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou pensando no meu sobre isso. Pretendo colocar a cerimônia pra começar 15:30 na intenção que ela acabe até as 16:30 e eu consiga fazer algumas fotos com madrinhas, padrinhos etc ainda na luz do dia. Já que agora aqui no sudeste sem horário de verão fica escuro entre 17:30 e 18hrs.

• Responder
  • L
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Liana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer um brunch? Ai poderia ser as 10h. É super chic, mais econômico e mega confortável Smiley winking
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece às 15:30 para terminar às 16:30, deixe esses 30min de tolerância para possíveis atrasos!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16h... Pensando que a cerimônia dura 1h...sua saída será às 17h com a luz do dia!!
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, no convite colocamos 16:00.. porém vamos começar as 16:30 até 17:00.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da região e da época do ano. Por exemplo, vou me casar em setembro e aqui na minha cidade, nessa época, escurece por volta de 18:30. Assim, vamos marcar para 16:30, para comecar às 17:00 e assim terminar antes das 18:30, pois creio que a cerimônia não terá mais de 1 h.
    Mas, caso faça questão de terminar com dia ainda claro é bom marcar um pouco mais cedo, para não correr o risco de atrasar mais do que o esperado e não dar certo o que planejou.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noiviiinha!!
    Eu optaria por um casamento na parte da manhã, umas 10:30 e depois serviria um almoço
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas