Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva outubro 2022 São Paulo

Horário da Cerimônia

Amanda, dia 13 de Janeiro de 2020 às 14:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá Noivinhas... Estou em um dilema, reservei a igreja para as 21 horas, mas estou um pouco preocupada com meus convidados e com os horários para servir eles, a Cerimonia religiosa não pode passar de 30 minutos, então as 21h30 os convidados seguem para a recepção, o local da recepção é bem próximo...

Olá Noivinhas... Estou em um dilema, reservei a igreja para as 21 horas, mas estou um pouco preocupada com meus convidados e com os horários para servir eles, a Cerimonia religiosa não pode passar de 30 minutos, então as 21h30 os convidados seguem para a recepção, o local da recepção é bem próximo a igreja, vão ter entradas volantes ao convidados enquanto não chegamos ao salão.
Preciso de ajuda, alguém já casou nesse horário ou foi em cerimonia este horário, o que acharam?


Eu e meu noivo escolhemos este horário pra não ter imprevistos, mas confesso que não pensamos muito.

Cerimonia será no sábado.

33 Respostas

  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Amanda é qual dia da semana?

    Como os convidados ainda terão que se deslocar, eu colocaria mais cedo, por volta das 20h, pois é comum ocorrer atrasos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas