Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo

Horário da Cerimônia

Daniele, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 13:24 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Olá noivinhas ... Mais alguém vai casar em ar livre ?? Estou muito em dúvida sobre o horário , não queria fazer tão tarde, como é sítio , pensei em marcar a cerimônia umas 16h 17h. Para pegar um pouquinho da tarde ,Mas acredito que muitos dos meus convidados estariam trabalhando no dia, e só chegaria depois das 18h

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 07:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dani! Tudo bem? Smiley ring

Vi que o seu casamento será em um sábado. Chegou a pensar em aproveitar o pôr do sol para fazer fotos aproveitando a luz enquanto os convidados não chegam?

Podem render cliques lindos! Smiley love

Deixo aqui uma enquete sobre o assunto que pode lhe interessar: Casamento ao pôr do sol: fotos durante ou depois da cerimônia?

Smiley kiss

• Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu convite está marcado 15h00 e eu entrarei 16h00.
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentaria marcar dependendo de como quero a maioria das fotos (de dia ou a noite) e também em um horário que a maioria dos convidados estivessem presentes. As 18h acho um horário muito bacana.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em chácara ao ar livre marquei para as 16 horas
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em fazer no domingo? Assim seria certeza que os convidados estariam presentes no horário que vc determinou.

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani,
    Minha cerimônia será ao ar livre. Inicialmente pensei em marcar às 16h30, mas com essa história toda de Pandemia e de não poder aglomerar, estou pensando em antecipar a cerimônia para as 15h. Assim a cerimônia começa mais cedo, acaba mais cedo e perde aquela característica de festa-balada.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar tbm no sitio ao ar livre de início tínhamos pensado nesses horários, mas por conta dos convidados decidimos começar a noite mesmo, vamos fazer a cerimônia as 19:00
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, pense em como você quer suas fotos, se no horário do pôr do sol, ou a noite.

Tenho certeza que avisando seus convidados com antecedência, eles irão se programar para não atrasarem..

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem? Dia 22 de maio é sábado, não vejo problema nenhum em fazer a tarde. Meu casamento começará 16:30 para pegarmos o por do sol. E deu tudo certo para meus convidados, praticamente ninguém trabalha sábado rs. Mas se isso acontece pra seja convidados, eu tentaria marcar no máximo 17:30 ou 18h mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas