Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatris
Noiva Novata Dezembro 2024 Paraná

Horário da cerimônia ao ar livre Dezembro

Beatris, dia 22 de Junho de 2024 às 16:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oii gente, vou casar na primeira semana de Dezembro ao ar livre, mas estou preocupada com qual horário iniciar? Queria pegar o por do sol.. pensei em começar as 17:45 (cerimonia de 1hora), mas vai estar pegando sol no lugar, o que fazer? Londrina Paraná

3 Respostas

Última atividade por Keila, dia 23 de Junho de 2024 às 20:05
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha eu pesquisei no Google a hora do por do sol no dia do meu casamento para ter uma noção, aí vc precisa ver se quer que termine com por do sol ou inicie e de acordo coloque 50 min antes ou 50 min depois para cerimônia 🤩
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode pesquisar no Google qual a média de horário que acontece o por do sol, com isso alinhar o horário da cerimônia, acho que os fotógrafos também pode te ajudar quanto a isso, pq eles estão acostumados
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você quer ter sua cerimônia durante o por do sol ou quer que ela termine ao por do sol? Se for a primeira opção você deve começar na hora do por do sol e deve lembrar que provavelmente precisará de iluminação pra cerimônia não ficar no escuro. Mas se você quer que ela termine quando começar o por do sol você deve fazer uma hora antes do horario do por do sol. Uma dica é digital o nome da cidade a data de vocês e "horario do por do sol" no google que ele vai dar a hora certa pra aquele dia na região de vocês

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas