Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Abril 2023 São Paulo

Horário da cerimônia help!

Camila, dia 14 de Março de 2021 às 18:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Meninas, preciso de uma luz. Minha cerimônia estava marcada para as 20:00, porém para encaixar o celebrante que eu queria muito, acabei alterando para as 21:00. Vocês acham que é muito tarde para a cerimonia? (Será em um sábado)
Meninas, preciso de uma luz.
Minha cerimônia estava marcada para as 20:00, porém para encaixar o celebrante que eu queria muito, acabei alterando para as 21:00. Vocês acham que é muito tarde para a cerimonia? (Será em um sábado)

51 Respostas

• Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está confortável para nós, penso mais nos convidados.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maioria que eu fui começou entre 18 as 20:00.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tarde para os padrões? Sim é, PORÉM, não é um compromisso que as pessoas vão ter de surpresa, é um casamento, elas terão tempo pra se preparar, pra dormir um pouco antes e estar dispostas pra cerimônia e deste (se tiver). Não vejo problema algum pq todo mundo pode se preparar e o casamento é seu e quem tem que achar isso ou aquilo é vc. Se o celebrante é importante pra vc, então ninguém tem nada que reclamar.
    Tem muita gente que fica cagando regra no casamento dos outros (principalmente aqui nesse grupo) "não pode isso não pode aquilo", tudo pode, o casamento é seu e a única coisa que que "tem que ser" é do seu jeito!
    Vai fundo, avisa todo mundo, e pede pra todos estarem preparados!
    • Responder
  • Daniely
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, isso vai de vocês e do cansaço que sentirão no dia. Creio que esse horário é um pouco tarde caso vocês viagem logo cedo no dia seguinte porque ai vocês irão aproveitar a festa e ficar super cansados. No meu caso eu vou casar em sítio e quero marcar a cerimônia para as 14:00h pois como iremos viajar na manhã seguinte da tempo de aproveitar a cerimônia, a festa e ainda acordar mais dispostos no outro dia.

• Responder
  • Thamyris
    Noivo Constante outubro 2021 São Paulo
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, desculpe mas eu acho tardíssimo, geralmente não aproveitamos nada, eu estou marcada pras 16h e acho que meus convidados só vão chegar umas 18h. Acredito que 21h pra quem mora longe talvez nem vá. Tire dúvidas com os mais próximos.

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um pouco tarde.
    Mas só quem pode avaliar a sua cerimônia e os convidados é você e seu noivo.

O meu eu optei por começar a cerimônia as 19h00 e a recepção das 20h00 até 24h00.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila,

se for só a cerimonia eu acho ok, agora se tiver a festa depois eu acho que fica tarde.

• Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Dezembro 2025 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho meio tarde. O meu eu marquei o mais cedo possível pra aproveitar bastante. Ainda mais q sempre rola um atraso, né?
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tarde, mas não me incomodaria de ir em um casamento nesse horário. Pelo contrário, até prefiro
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, para um sábado não acho tarde acho que as 21h está ótimo 😊😊
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii. Não acho tarde não... especialmente por ser em um sábado. E outra, é o SEU dia. Tem que ser como VOCÊ (e seu noivo) sonham. Se faz diferença pra vc a pessoa que vc contratou, então ótimo. Tem que pensar em você. Quem realmente fizer questão de celebrar essa data incrível com vocês, não se importará com horário 😉
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui em casamento esse horário. O máximo que eu já fui foi as 18hs. Mas, se a ideia é que a festa vá até tarde acho legal sim.
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu acho tarde pq não estou acostumada a ir em casamentos nesse horário!
    Mas se vocês estão confortáveis com o horário tá ótimo!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, inclusivo porque o lugar é um pouco longe de onde a maioria dos convidados moram, acredito que fica melhor assim mesmo. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa, fico mais aliviada em saber. 🥰
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom Dani, estava preocupada com a relação aos convidados acharem tarde.
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o horário está ótimo. Assim quem trabalha no sábado também tem facilidade para se arrumar e poder comparecer.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho muito tarde, não. Eu ia fazer minha cerimônia nesse horário para festa ir até "mais tarde", mas o buffet deu uma hora de cortesia, então antecipei para às 20h
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila 🌺
    Não acho muito tarde não. Eu iria em um casamento com a cerimônia neste horário sem problema algum. Ainda mais sendo em um sábado hehe
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas