Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayane
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Horário da cerimônia na igreja!

Tayane, dia 4 de Maio de 2017 às 14:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá, noivinhas. Tudo bem com você?Preciso de dicas e opiniões de vocês!! 🙄Vou me casar dia 01/09/18, eu e meu noivo queremos muito nos casar na Igreja que frequentamos. Porém, aos sábados os horários que são realizados a cerimônia as 17h ou as 21h. Aí entramos no dilema, as 17h é cedo de mais e as 21h tarde de mais. Estamos cogitando procurar outra igreja, qual a opinião de vocês? O que fariam?
Desde já agradeço ❤❤❤

23 Respostas

Última atividade por Tayane, dia 7 de Maio de 2017 às 11:28
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que eles são essa opção de horário pra priorizar a Missa.. pelo menos aqui na Igreja onde vou me casar, é assim..
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa a maioria das Igrejas está sendo as 17:00 hrs .
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma das vantagens deste horário é o jantar né. Pois geralmente os convidados já estão com fome quando saem da igreja. Portanto, até os noivos voltarem das fotos e até servir o jantar demora um pouco mais.
    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um amigo meu casou as 16:30 aí foi até às 17:30 ... Tirou fotos e depois foi pro salão as 18hrs ... Serviu a entrada é depois o jantar
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi algumas coisas sobe casamentos entre as 16h e as 16h30, achei lindo algum que vi. Porém m igreja que queremos é só as 17h mesmo. 😆
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei um pouco tarde por causa dos meus avós, já são bem e idade, se fosse as 21h acredito que eles não aproveitariam tanto assim 😯
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu também achei tarde este horário, aí tem a opção das 17h. De início não gostei da ideia de casal em final de tarde, mas agora já estou gostando, fazendo algumas pesquisas sobre casamento nesses horários.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vcs poderiam casar as 16hs
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha igreja é as 20:30 noivinha ou na parte da manhã, escolhemos a noite mesmo. Mas já fui em casamentos as 21hrs e não achei tarde não noivinha.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha igreja só temos a opção de 21hs e acho muito tarde mesmo. Eu preferiria o horário de 17hs.

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando me deparei com o horário das 17h não parei pra pensar nas possibilidades desse horário. A princípio só dei ouvidos a pessoas de fora, que como sempre querem dar o bedelho e reclamar de tudo. Agora estou mais tranquila com a escolha do horário! Obrigada 😙
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria as 17h numa boa!
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, você tem razão. Eu não pensava por este lado, mas com essas dicas minha cabeça está abrindo. Só do fato de ser em um local que faz parte da nossa história, será mais que especial, independente do horário.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problemas em casar as 17 horas, acho que tem que ser na igreja que frequentam, vão se sentir "em casa". E a igreja já faz parte da história de vocês, é especial..

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, nunca vamos agradar a todos, sempre terá alguém pra tecla e se queixar de tudo.Apos ver a fica de vocês estou aceitando e tendo ideias pro casamento nesse horário, que realmente não é ruim, Acredito até que será mais aproveitado se o casamento disse um pouco mais tarde. Obrigada pela dica, abraços!!
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora estou me acostumando mais com a idéia. Já estou tendo algumas ideias até porque eu não pensava mas questões de fotos, que as pessoas aproveitarião mais e provavelmente estarão menos cansadas.Muito obrigada pelas dicas 😙
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava nessa mesmo dilema que você, eu queria a cerimônia as 18 hrs mas não tem mais, no começo não gostei muito de mudar para as 17 hrs, agora já acostumei e acho um bom horário.
    • Responder
  • Estefferson
    Noivo Curioso Maio 2018 Paraná
    Estefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente veja pelo lado de vocês, não fique pensando nas outras pessoas, ao meu ver as 17:00 dá para tirar fotos maravilhosas usando o por do sol, lógico que depende de cidade para cidade. Mas cedo ou tarde nunca agradara a todos. E a respeito dá igreja eu acho legal o local que faz parte de nossas vidas...
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade a maioria qnd pensa em casamento pensa a noite rs ... eu gosto do fim de tarde, dependendo do local tem o por sol o que deixa as fotos bem românticas Smiley heart ... o bom, é que todos conseguem aproveitar a festa sem ficar cansados, pois não acabará muito tarde ... mas se vc não quiser mesmo casar a tarde, pode ver outra igreja, tudo é válido, é um dia especial e merece ser da maneira como sonhou Smiley ring

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, Julia. Depois de realizar algumas pesquisas estou achando que as 17h realmente não é um horário ruim. Como todo horário vai existir os prós e contras né ok. Obrigada pela dica !
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que logo quando pensei "Nossa, vou casar", já imaginei tudo acontecendo a noite. Quando me deparei com os horários disponíveis que queremos acabei me assustando um pouco. Estou pesquisando mais sobre casamentos em fim de tarde e por enquanto está pré agendado meu casamento pra este horário rs.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o horário das 17:00 muito bom porque a cerimônia terminará bem no início da noite e a festa que geralmente dura 6:00 horas não acabará tão tarde. Mas é uma questão de gosto noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas