Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata Junho 2017 Paraná

Horário da cerimônia religiosa (igreja católica)

Rafaela, dia 3 de Setembro de 2016 às 14:57 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 16
Olá meninas!
Fui marcar o casamento hoje na igreja e me deram duas opções de horários: 17:00 ou 20:00.
O que vcs acham melhor? Pros e contras?
Beijos!! Smiley kiss

16 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 29 de Janeiro de 2019 às 01:05
  • Thalita
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado as 19:00 no sábado achei muito cedo pois pode ter convidados que trabalham are mais tarde e acabam ficando sem tempo de se arrumar , tentei trocar para as 20:00 so que consegui apenas para as 20:30 agora to achando um pouco tarde o que acham desse horário num sábado ? Pensei em coloxaras 20:00 no convite pros convidados pensarem que foi a igreja que Se atrasou e da tempo todos chegarem ...fiz uma boa escolha em questão do horário noivinhas ?😕😕bjos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Vamos dar as mãos e sair correndo?

    To na mesma que você!


    Porem mei dilema é...


    - Casamos as 20h num sabado, numa igrejinha linda... porem pequena e sem lugar para carros?

    - Casamos as 18h num sabado, numa igreja grande... nao tao linda, porem com lugar para carros? alem de jantarmos menos tarde?



    Te juro que nao sei tb!

    Essa é a igreja grande com o horario as 18

    Horário da cerimônia religiosa (igreja católica) 1


    *esssa é a igreja pequena com o horario as 20... estou achando tao tarde...

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa mais linda! Quero esse horário também! 😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu marquei as 17h. A igreja que vou casar é cheia de vitrais, que ficam lindos com a luz do dia e a noite ficam pretos. Outro motivo foi a festa. Acho que meus convidados vao curtir mais, vão poder comer o coquetel sem ter que jantar logo em seguida.

    igreja noite

    igreja noite

    igreja dia

    igreja dia

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro as 20hs Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será as 19:00 mais ai vc escolhe dependo do horário da cerimônia escolhi a minha esse horário pois a minha festa começará as 21:00 e o salão é longe da igreja
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor a festa depois será onde ? o meu será em um sitio então marquei para 16hs na igreja.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Fevereiro 2021 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marca as 8 informa os convidados que é as 7 hihihi troque do atraso
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento é sábado ou domingo? Se for domingo as 17h seria o ideal. Você que uma festa mais intimistas ou mais badalada? Se for badalada as 20h. O que você acha de fotos com o pôr do sol? Eu acho um espetáculo, ficaria com as 17h..haha.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, o buffet onde será realizado a festa é perto???? Tipo no máximo 20 minutos de carro? Pq se for longe é melhor 17hs, porque senão o povo vai morrer de fome rsrs principalmente se tiver idoso, crianças no casamento tem q pensar na questão da alimentação Smiley winking
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da noite escolheria as 20hs o meu vai ser ao ar livre quero o por do sol mas se fosse na igreja seria esse horário
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se voce nao tem horario pra festa,a Noite,mas se a festa do casamento for ate meia Noite nao compensa è melhor ad 17h,no Meu caso sem duvida as 17h porque tanto no Brasil che na Italia a mia familha tem hora pra jantar kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah depende muito do que vc quer para sua cerimonia e festa! Eu e meu noivo sempre quisemos a noite, e como casaremos em uma sexta-feira não poderia ser nenhum horário antes das 20h, pois todos os convidados trabalham, e precisam de tempo para se arrumar e se deslocar. Então marcamos o ultimo horario da igreja, as 21h, e nossa festa irá até as 03h no buffet! Assim todos tem tempo pra se arrumarem e o transito já fluiu... Se vc for casar de fds n tem esse problema! BJS

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento sera as 17:00 na igreja. O que nos fez escolher esse horario o salao, por termos que entregar a meia noite decidimos por 17:00 para aproveitarmos mais a festa. E termos mais tempo de "balada" rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for sábado, não vejo problema em marcar às 17:00h. Você precisa ver a questão do Buffet e o espaço de festas para tomar uma decisão mais sensata.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião ,é melhor 20h ,pois as 17h muitos convidados podem estar saindo do trabalho ainda ,tem que ver isso tudo, bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas