Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais

Horário da festa no domingo

Gabriela, dia 16 de Janeiro de 2020 às 19:53 Publicado em Fórum Festa 0 16

Amigasss, me ajudem! Pretendo casar no domingo. Cerimônia + recepção no mesmo local. Qual melhor horário? Smiley smile

16 Respostas

Última atividade por Talita, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 15:36
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinhaaaa

    Eu me caso num domingo e não quero por a cerimônia para de manhã e nem parte do almoço, não quero casar de dia, isso foge da minha ideia e planejamentos para o meu dia C.

    Eu vou optar por fazer na parte da tarde, acho que vou por 2:45 no convite para iniciar as 3 (ou até mesmo 2:30 estou verificando). Iniciando as 15:00 hr as 21:00 se encerra a festa, e pelo meu cronograma as 20:15 já vai ter servido todas as comidas e já teremos feito todas as brincadeiras, como a passagem da gravata e o lance de jogar o buque. O jantar irá ser servido as 19:00 e o bolo as 19:50. Assim quem já quiser indo embora as 20:00 hr ou 20:30 já terá participado de tudo da festa e irá chegar em casa cedo.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa outubro 2020 Paraná
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que estou no caminho certo então rsrs. Escolhi um estilo rústico e a cerimônia será as 10 hrs e após o almoço.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa outubro 2020 Paraná
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, meu casamento será no domingo também, optei por fazer a cerimônia de manhã as 10:00 e após servir um almoço. Como eu e meu noivo somos cristãos escolhemos a manhã pois não curtimos ficar festando até tarde mas ai vai do gosto de vocês e do planejamento que escolheram.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesmíssima situação que você.

    Não sei se coloco 15h ou 16h, pois ao mesmo tempo que quero que comece cedo em consideração aos convidados que virão de longe, quero aproveitar a noite no salão que tem uma decoração muito mais bonita sem a luz do Sol.

    Vou ler os comentários...

    (edit) não gosto da ideia do almoço de domingo. Inclusive, o salão é muito clássico e elegante para um almoço que acho que combinaria melhor com casamentos rústicos.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para mim o horário que começa não interfere tanto, e bom vc pensar no horário que termina, eu acho que por volta das 22:00 é o horário ideal para acabar uma festa ao domingo, se não vai ter feriado na segunda
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou me casar no domingo, cerimônia vai começar às 10h30. 😊
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ia me casar domingo. Mas estaremos quase no verão estamos com medo do sol escaldante ser incômodo para nos e para os convidados. Aí pensei: ou marco mt cedo ou no fim de tarde. Mas fim de tarde?!? Todos trabalham segunda.... desisti!


    Mas acho que você deveria tipo 10:30. Após 12:00 acho pior ainda. Depende muito da época do ano e do clima da sua cidade também. Se você for se casar meados de junho e julho acho tranquilo, pois o sol não estará forte
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar no domingo mas, é véspera de feriado! no convite vou por as 15h30 pra começar as 16h00

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No domingo acredito q a melhor hora é no almoço. (Entre 11 e 12) Na hora da janta pode ter um número grande de faltas pelo fato do pessoal acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , acho que depende da época , por conta das chuvas . Serei madrinha de um casamento no domingo que começará as 16:00 . Eu achei um bom horário , e foge daquele sol escaldante do meio dia !
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. O meu será no horário de almoço. Começará 12:30h. Como a cerimônia religiosa vai durar no máximo 1.15h antes das 14h to mundo já estará comendo. Preferi depois do 12h pela comodidade de todos conseguirem se arrumar para ir. Casamentos de manhã também ficam lindos, porém muitas pessoas reclamam de ter que acordar cedo pra se arrumar e acabam chegando atrasadas, então preferi evitar esse tipo de transtorno.
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz almoço, fica legal.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha🙃, meu casamento também será no domingo e estou no mesmo dilema 🤦🏽‍♀️, como será ao ar livre, provavelmente será umas 16hrs para não ficar o sol em cima dos convidados. Se o seu for em lugar fechado, horário do almoço é muito legal! 🥰
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito dos casamentos no almoço de domingo, acho muito legal, mas vc pode optar por fazer mais tarde, mas não muito tarde.. começar umas 16h
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pensando a mesma coisa, Carol Smiley smile

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Também tô querendo fazer minha cerimônia de domingo... Como é um dia antes da galera voltar a trabalhar, sei que ninguém vai querer ficar até tarde ou de ressaca. Por isso penso em fazer num horário de almoço, assim até o fim da tarde a festa já acabou e todo mundo tem um tempinho pra se recuperar pra segunda!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas