Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais

Horario da Maquiagem tarde????

Karol, dia 21 de Dezembro de 2018 às 18:16

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 38

Oii noivinhas , minha dúvida está sendo a seguinte , minha cerimônia está marcada para começar as 8hda noite e a minha maqueagem só consegui horário para as 7h da noite será meu Maqueador gasta cerca de 30 min pra maquear , será que dá tempo de fazer o making of ???
Oii noivinhas , minha dúvida está sendo a seguinte , minha cerimônia está marcada para começar as 8hda noite e a minha maqueagem só consegui horário para as 7h da noite será meu Maqueador gasta cerca de 30 min pra maquear , será que dá tempo de fazer o making of ???

38 Respostas

  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como eu disse, eu acho pouco tempo. Pra mim foi fundamental ter o tempo que eu descrevi (1 hora só para a maquiagem + 1 hora de making of) pra fazer tudo com tranquilidade e tirar todas as fotos que eu queria, mas se você não conseguiu marcar mais cedo o jeito é tentar fazer tudo bem cronometrado e já avisar o fotógrafo que vocês não vão ter muito tempo pro making of.

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maqueagem demora 30 minutos pra fazer meu medo é as fotos pq o penteado já vai está pronto
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um pouco apertado, Karol. No meu cronograma a maquiadora separou 1 hora para a maquiagem, uns 15 minutos para colocação do véu, grinalda e vestido e mais 1 hora só pras fotos. Fizemos tudo com tranquilidade, tirei todas as fotos que eu quis e em cada momento, mas não sobrou tempo livre não, foi tudo bem cronometrado. Você já fez o teste? Pelo teste dá pra ter uma boa ideia bem quanto tempo sua maquiagem vai demorar.

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E já vou está com penteado pronto
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso será somente eu maqueando
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, eu achei pouco tempo. A minha será 16h e começarei às 11h (mas sou eu e as duas mães).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas