Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Horário de estar pronta

Mayara, dia 6 de Setembro de 2022 às 17:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Noivinhas que já casaram!! Vocês ficaram prontas quanto tempo antes da cerimônia? Já estou pensando na logística para o meu casamento 🥰

25 Respostas

Última atividade por Natália, dia 12 de Setembro de 2022 às 11:05
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não sei , preciso de dicas também Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha,
    minha duvida também é essa, meu casamento começa ás 11hrs e eu provavelmente terei que ir para o salão ás 06hrs da manhã, e o salão fica a 20 minutos do local.
    Será que eu fico pronta antes das 11hrs?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee!!


    Legal, sempre bom programar os horários com folga 😄
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi chará! Meu casamento iniciou as 17h. Falei no salão que gostaria de estar pronta as 16h, assim mesmo que houvesse algum atraso, eu ficaria pronta a tempo.

    Dito e feito! Fiquei pronta as 16:20h. O salão ficava a 20 minutos da igreja, então cheguei lá 20 minutos antes do horário de inicio e fiquei esperando dentro do carro, um pouco pra trás da entrada da igreja. Por um lado foi bom pq se eu tivesse ficado pronta mais cedo, chegaria mais cedo e ficaria mais tempo ansiosa kkkkkkk

    Mas indico avisar no salão um horário bem cedo pra não correr riscos.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fechei o dia da noiva e lá está o horário previsto da saída do salão com 1 hora de antecedência, mas vamos ver quando tiver próximo né

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento estava marcado p 11h. Fui salão às 6h e estava praticamente pronta às 9h, mas por culpa da cerimonialista, q perdeu meu enfeite de cabelo, tive q esperar ela achar e vir com ele ao salão (demorou umas 2h, fiquei desesperada). Logo, foi tudo correndo, pois fiz ensaio make corrido e saí do salão umas 11h20... Cheguei na igreja umas 11h45 e ainda tive q esperar pela minha entrada. Acabei atrasando a cerimônia inteira sem ter culpa e fomos p a recepção da festa umas 13h30, pois mais uma vez a cerimonialista perdeu, dessa vez, meu sapato de dança p a valsa dos noivos 🤦🏻‍♀️ Acabei tendo q dançar com o sapato da cerimônia mesmo, q era salto agulha e super escorregadio. Só por Deus eu n caí durante os rodopios da valsa vienense ensaiada
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou bem preocupada com o tempo para organização. Meu casamento será às 10h e vou me arrumar no mesmo local da cerimônia. O espaço será liberado às 6h da manhã pra gente e contratei 4 profissionais, 1 para ficar excluisavamente cuidando de mim, 1 pra cuidar do cabelo e make do noivo e as outras duas cuidarão da minha mãe e minha sogra. Meu maior receio é que não dê tempo de fazer tudo de forma minimamente confortável.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a minha logística teve que ser maior, pois me arrumei bem longe de onde seria o casamento.

    10h50 - Comecei a me arrumar

    13h15 - Terminei de me arrumar

    13h20 - iniciei o making of

    14h30 - finalizei o making of e sai do salão com destino ao cerimonial

    15h28 - cheguei ao cerimonial e fiz algumas fotos de First Look com Madrinhas e meu pai

    16h05 - iniciou a cerimonia

    - O que eu alteraria: Deixaria mais de 1h para o making of, foi muito corrido fazer tudo em 1h e sair para casar rsrs

    Iniciaria mais cedo a arrumação...

    Tentaria chegar bem antes no cerimonial se quisesse fazer mais fotos...

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, eu fiz First look com as madrinhas e First touch com o noivo então isso contou na programação... Se eu não me engano, fiquei pronta cerca de 1h15 antes. Sendo o hotel bem próximo à Igreja onde casei (menos de 10m de deslocamento)
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe que não? eu tb tinha essa impressao, mas em junho fui madrinha e me arrumei no salão que fechei meu dia de noiva... foi super de boa pra noiva e tb pra mim! o casamento era 16h30 e 13h30 eu ja estava pronta... make e cabelo duraram a festa toda!
    e como vc vai ter alguém a sua disposição te arrumando lá, melhor ainda pq da pra retocar qualquer coisa bem antes de vc entrar.
    tenta deixar 1h30 para fotos, como vc ja estará lá, nao tem que se preocupar com tempo de deslocamento 😊
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, a casa que irei alugar fica uns 45 minutos no salão. Nosso casamento marquei as 17:00 para começar as 17:30. Pretendo sair da casa umas 16:00, pretendo ficar pronta as 15:00... minha mãe, sogra e uma madrinha estarão comigo pelo menos fico mais tranquila para nenhuma das mães não se atrasarem. Contratei pentiadista e maquiadora diferentes, acho que vai otimizar o tempo.
    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu já estou sem dormir por conta da minha possível logística, por isso ainda não fechei.


    Casamento marcado para 11h da manhã.

    Tenho a opção de me arrumar no local da cerimônia, que tem uma linda suíte e chamo um profissional pra me arrumar. Só cabelo e maquiagem com um profissional da região. Mais em conta porém me sentindo como uma peça de linha de produção e não mto especial.
    Ou me arrumar a 25 min do local, e fazer o dia da noiva "completo em 2 dias" em um lugar super conceituado. Parte das coisas do pacote na sexta e só o cabelo e maquiagem no sábado a partir das 7h. Gostei mto pois, apesar de ser mais caro, tem mtas coisas incluídas no valor que está valendo a pena e queria um dia sendo mimada assim sabe?Esses profissionais desse salão do dia da noiva cobrariam 40% a mais pra ir me arrumar no evento no sábado. Só o cabelo e maquiagem. Então, sem chance.
    Preocupação com horário e logística e o quê escolher. Tá mais difícil essa decisão do quê a escolha do vestido!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vou dormir no hotel que irei me arrumar para evitar atrasos e junto comigo até o momento só estarão minha mãe e minha sogra...

    O hotel fica 25 minutos da casa de festa, como a cerimônia ta marcada para 14h pretendo sair do hotel no máximo 13h30.

    Ficarei pronta umas 12h para tirar fotos do making off, pronta e com minha mãe.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou vendo essa questão, meu casamento será 19h mas quero chegar cedo pra tirar fotos sozinha e o salão fica a 1h de lá então estou vendo pra ficar pronta 16h e separar 1h pra tirar fotos com minhas madrinhas que vão se arrumar comigo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhaa boa
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dica anotada!! Obrigada
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, vale muito a pena!
    No nosso caso, a cerimônia está programada para começar às 16h. Colocamos 15:30h no convite.
    Vou começar a me arrumar às 9h, para poder parar para almoçar e tudo mais com calma. Vou ficar pronta poe volta de 13:30h para tirar as fotos, e sair do local para o local da festa umas 15:40h 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou planejar esse tempo tbm, assim consigo até aproveitar a luz do dia para fazer algumas fotos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar pronta 2h e meia antes da cerimônia para as fotos do making of 🥰🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou me arrumar no mesmo local onde será a cerimônia, achava que ficar pronta horas antes seria ruim por correr o risco de ficar bagunçada hahaha mas acho que é esse o tempo mesmo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor chegar adiantada. Dica: tenha a sua maquiadora e penteadista exclusiva, aí não tem erro!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero ser como você!!!!! Smiley heart

    Hoje fechamos o cronograma. saio as 17h45 do salão, o casamento começa as 18h30.

    Entre o salão e a igreja temos 20 min de trajeto.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimônia era 19:30 e às 16 eu estava pronta para o making off. Saí do salão 18:45 e 18:55 já estava aguardando perto da igreja.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara!
    vc fechou dia de noiva em salao?
    por aqui, eles organizaram o cronograma de acordo com o horário da cerimônia. pedem para chegar 6h antes do horário.meu casamento esta marcado para 16h, vou chegar no salão as 10h. rles me liberam 2h antes para fazer fotos com madrinhas e as minhas, entao a arrumação toda dura de fato 4h.
    se vc fechou em salão, pergunta para eles como funciona! acho ideal essas 2h antes para fazer fotos e evitar atrasos
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideia kkkkkk minha cerimonialista vai mandar e eu vou obedecer 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas