Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo

Horário do casamento

Mayara, dia 16 de Janeiro de 2023 às 14:19 Publicado em Fórum Festa 0 21
Oi, noivinh@s!
Vou me casar em um domingo (escolhi essa data pq estaremos completando 10 anos de namoro, além do local ser mais barato nesse dia kkk).
Vocês acham que o início da cerimônia às 18h é um bom horário por ser domingo?

21 Respostas

Última atividade por Yuri, dia 17 de Janeiro de 2023 às 17:30
  • Y
    Matosinhos
    Yuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim até da pra fazer uma janta

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Colocaria umas 17h pelo fato do trabalho na segunda feira

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá vou me casar domingo também e vou marcar as 16:00 para começar as 16:30.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso! Muito obrigada! 🥰🥰
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiie May, eu ainda colocaria as 16hs para dar tempo dos convidados chegarem e a cerimônia se iniciar por volta de umas 16h30 / 17h00 😉

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas acredito que ficaria melhor a cerimonia um pouco mais cedo, pq o pessoal trabalha no dia seguinte...

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Polyanna! A cerimônia e a recepção serão no mesmo local, mas temos que contar com os imprevistos, não tinha pensado nisso. Obrigada pelo seu comentário!
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A festa teria que ser mais curta pois muitas pessoas vão trabalhar na segunda-feira e não querer participar da festa por isso
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de quantas horas vocês terão de festa. Eu particularmente terei 8h, então nesse caso acho que o ideal seria começar por volta das 15-16h no máximo, para não ficar muito tarde para os convidados, pensando que quando acabar a festa vão ter que se deslocar pra casa, tomar banho e só ai que vão dormir…
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara eu acho muito tarde. A não ser que não vá ter recepção. Todo mundo trabalha segunda, quer estar em casa no máximo 22h pra não passar a semana morto. Começando a cerimônia 18h, sua recepção vai começar ali pelas 19:30 (isso se não atrasar, não tiver deslocamento do local da cerimônia pro da recepção etc). Das 19:30 até as 22h são apenas 2:30h, das 6h que costumam ser pagas pros serviços de recepção. Eu no seu lugar faria o mais cedo possível. O meu casamento foi num sábado às 16:30 e acabou às 2:30 da manhã hahaha.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser um domingo colocaria um pouco mais cedo, acredito que a partir das 16h já ficaria melhor. Digo isso pois a maioria trabalha no dia seguinte! Por aqui vou me casar pela manhã em um domingo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for cerimônia+jantar e logo forem todos dispensados (sem festa, pista de dança etc) eu acho perfeito, se você quiser que tenha festa mesmo depois do jantar, eu sugeriria umas 16hrs, e ainda dá pra otimizar com o jantar em formato coquetel assim dá pra ter umas 6h de festa - o mais comum- tranquilamente

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São quantas horas de festa?
    Talvez às 16h fique mais confortável.
    Mas, ao mesmo tempo, lembre que é o dia de vocês e se as alterações no horário planejado forem impactar muito, mantenham! ❤️
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Xará ☺️ Se o plano de vocês vai ser mais num estilo de jantar/ recepção talvez seja tranquilo. Mas por ser no domingo, talvez pensaria em fazer a cerimônia as 15 ou 16h. Quem sabe onde vc fizer consegue até pegar um por do sol 🥰😘
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por ser domingo eu acho melhor um pouco mais cedo.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha que às 17h seria um bom horário? Não vou servir bebida e nossas famílias não são festeiras...
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, xará! Muito obrigada por responder! Você acha que se começasse às 17h ficaria bom? Ainda não contratei o celebrante, mas eu acho que vai ser uma cerimônia rápida pelo motivo de ter poucos padrinhos. E não vamos servir bebidas tbm, a maioria dos nossos convidados é parente, minha família é evangélica e a família dele é descendente de japoneses e são bem reservados...
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder! 🥰🥰🥰 Você acha que às 17h fica bom ou precisaria ser mais cedo?
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, que lindo! Acho muito legal a data do casamento sendo a mesma do namoro ❤️
    Acho que, quanto ao horário, iniciando mais cedo pode ser melhor pros convidados, visto que a maioria provavelmente trabalha no dia seguinte. Especialmente se o local do casamento for distante.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fazer ym pouco mais cedo pode facilitar para os convidados, mas tudo depende do tipo de celebração e duração qur pretende fazer ☺️
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie May, por ser em um domingo, onde a maioria deve trabalhar na segunda-feira, eu colocaria mais cedo (por volta das 16h00) assim os convidados podem aproveitar sem muita preocupação 😉

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas