Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Horário do casamento

Stefani, dia 20 de Maio de 2024 às 20:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas, meu casamento irá começar as 17h… e está previsto para entregar o local até as 23:30
Vocês acham que esse tempo é legal para fazer a cerimônia+recepção? Lembrando que não comprarei bebidas, mas quem quiser poderá levar.

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 23 de Maio de 2024 às 19:38
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Um horário tranquilo, 5 horas e 30 de festa mais ou menos
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um tempo ok sim. Agora a bebida como a Camila falou é bom ver com seu buffet e outra avisar todos os convidados para que todos saibam das "regras"
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stefani, eu acho um tempo ok. Pouco, mas ok. Pelo que eu entendi sua recepção não vai ter atrações (banda, dj, open bar), certo? Se for somente o jantar é suficiente sim.

    Não esquece de colocar o horário do convite com 30 minutos de antecedência, assim você não perde tempo de festa.

    Se organiza bem em relação ao roteiro da cerimônia e recepção para dar tempo de você fazer tudo.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo da tranquilo sim, o meu a cerimônia na igreja vai ser 18h30, depois até os convidados chegarem no salão a festa vai ser 4 horas, então das 20h as 00h mais ou menos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um horário bacana
    Por aqui também será mais ou menos esse
    Mas eu não entendi muito bem essa questão de bebidas Na pratica como isso vai funcionar?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for feito em buffet, salão ou determinadas chácaras, toma cuidado, por que tem hora pre determinada em contrato pra acabar e ninguém pode levar nada de fora, seja comida ou bebida. Conversa certinho antes e leia seu contrato
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você levar em conta que a cerimônia durará ai no máximo 1h, sobra 5 horas de festa, que é um tempo bom, também não entendi o lance da bebida.

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pq quando tem bebida alcoólica, acho que a festa demora mais para terminar, no caso eu não irei servir, mas se caso quiserem levar a bebida alcoólica, poderá levar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um bom tempo sim. Só não entendi essa questão de cada um levar sua bebida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas