Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Horário do casamento 💒 dúvida

Julia, dia 6 de Setembro de 2021 às 13:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Olá Noivinhas Tudo bem com vocês ?? Sou uma pessoa apaixonada pelo dia já vamos começa por aí rsrs.No começo pensei em fazer meu casamento na parte da manhã mas tive diversas criativas e isso me desanimou.Então......Resolvi fazer meu casamento às 16h00 da tarde! Iniciar as 16h00 da tarde mas os...
Olá Noivinhas

Tudo bem com vocês ??
Sou uma pessoa apaixonada pelo dia já vamos começa por aí rsrs.No começo pensei em fazer meu casamento na parte da manhã mas tive diversas criativas e isso me desanimou.Então......Resolvi fazer meu casamento às 16h00 da tarde! Iniciar as 16h00 da tarde mas os padrinhos devem chegar 15h30 (30 min de antecedência) e será no Mês de Março do ano de 2022.E quando eu estive entregando o convite para alguns padrinhos alguns fizeram uma carinha feia em relação ao horários isso me deixa muito desanimada. Não foram todos os padrinhos, foram uns 3 ou 2.Eu devo seguir meu sonho e meu coração e fazer um casamento com incio as 16h00 porque quando sair da igreja vai estar em um horário bom e terei fotos lindas? ( E também e só um dia não custa nada)Ou devo mudar meu horário para as 19h30 e agradar as pessoas?Acham que um casamento às 16h00 está ótimo? Até porque vou casar no religioso e depois haverá a recepção.

49 Respostas

• Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro Ju, não muda por causa disso não. Segue o plano que vai ser lindo 🥰❤️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que penso Noivinha, de uns anos pra cá algumas coisinhas mudaram em relação ao casamento principalmente ao horário. E meu sonho e devo seguir em frente com ele 💒 obrigada pela dica ☺️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certa noivinha ❣️
    Ainda mas que e um sonho meu então eu devo realizar 💒 obrigada pelo conselho
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De uns anos pra cá muitas coisas estão mudando principalmente os casamento em ralação aos horários e eu amo o dia noivinha ❣️ e realmente e meu sonho e minha vontade e eu devo realizar ela. Obrigada pelo conselho.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tão difícil Noivinha!
    Mas obrigada pelo conselho devo me preocupar comigo, com meu noivo e meu filho que vai levar as alianças e seu que o padre e super pontual.
    Escutei as mesma críticas e tento ser paciência e tento explicar e dizer que e meu sonho e minhas escolhas aí eles se calam e depois de um tempo volta no assunto novamente. As pessoas tem que parar de dar opinião sem a gente perguntar até porque e um momento nosso.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto desse horário, amo o dia 💒❣️ obrigada noivinha pelo conselho
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha ❣️ penso da mesma forma mas as vezes me deixo abater devido as críticas, mas obrigada pelo conselho e vou seguir 💒
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha pela dica ❣️ fico feliz pelo apoio e conselho
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha ❣️💒
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju,
    É seu sonho, mantenha as 16h.
    As pessoas vão falar independente do horário.
    • Responder
  • Juniara
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Norte
    Juniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As 16h está perfeito e suas fotos ficaram realmente lindas. Críticas sempre tem e pessoas que as vezes mais atrapalham e desanimam do que ajudam. Mas o seu sonho é o seu sonho. É o seu momento.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sonho é seu, infelizmente alguém sempre torce o nariz para nossas escolhas, mas quem escolhe nesse dia e você. Não deixe que ninguém te desanime.
    Será ótimo, e o horário é maravilhoso 🥰

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Às 16h é um ótimo horário, até de manhã também acho que é bom.
    Não mude nada no seu casamento por opinião de terceiros, siga seu sonho.
    • Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui toda vez q a sogra pode falar algo do assunto casamento, ela reclama do horário... Não só ela, mas temos convidados que não vão pq trabalham no sábado e temos convidados que só vão pra recepção. Nossa cerimonia vai começar as 10:30, maioria dos parentes do noivo moram a 30min da igreja, para não se atrasarem terão q sair de casa no máximo as 10h
    A mãe dele a 30min do salão mais próximo, ou seja... se for colocar o vestido em casa, vai ter q sair do salão as 9h ir pra casa, pra depois voltar pra igreja (espero q ela raciocine e já leve as coisas pro salão pra sair pronta de lá) kkkk

Única coisa q eu penso é "o noivo tem q chegar no horário" pq de resto amiga... cada um com seus problemas!

Mas q roupa q usa no casamento de manhã? Mas q hs vou começar a me arrumar? Mas como q funciona casamento de manhã?

Se eu for ficar me incomodando com tudo do casamento, e mais oq as pessoas pensam tava ferrada!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga, olha só... você está dizendo do SEU sonho!

Padrinhos são pessoas queridas por nós, mas temos que pensar mais no que a gente prefere...

Sendo as 15h, as 16, as 17h, as 19... qualquer horário, sempre vai ter alguém pra dar pitaco e achar ruim, então faz o que é melhor pra você mesmo

É um horário super comum, a maioria dos casamentos são feitos nesse horário, ninguém tem que achar nada

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jamais mudaria por isso, principalmente se fosse um sonho. Por aqui, vamos casar as 17:00 e os padrinhos devem está no local até às 16:30 para evitar atrasos. Caso alguém não queria ir, ou não aceitarem a ser padrinho por causa do horário, infelizmente não posso fazer nada.
    Jamais mudaria de horário por causa de cara feia
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As 16h é o horário mais comum de cerimonia hoje em dia, pois ainda se tem tempo para aproveitar a recepção, não vale nem um pouco a pena mudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas