Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco

Horário do casamento - impasse

Amanda, dia 7 de Janeiro de 2021 às 06:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi noivinhas!
Me caso no dia 21/11/2021 é um domingo e gostaríamos que a cerimônia fosse cedo pela manhã porque será ao ar livre e quanto mais próximo do meio-dia mais quente por aqui (somos de Pernambuco). A cerimônia e recepção serão no mesmo lugar, uma fazenda para eventos da cidade. Temos 100 convidados previstos, mas toda a logística está se mostrando muito complicada. Alguns fornecedores estão alegando que estamos propondo um horário inviável nos convites (08:00), pois no dia anterior haverá casamento no local e a entrega do salão será no início da manhã. Dessa forma haveria pouco tempo para montagem da estrutura. Por outro lado nosso celebrante só pode estar no local até as 09:30 ou a partir de 11:30. Não sei como mediar essa logística.

15 Respostas

Última atividade por Dany, dia 7 de Janeiro de 2021 às 14:24
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria as 11h30 noivinha, esse horário de 8h realmente é muito cedo, não sei se teria coragem de levantar tão cedo assim em um domingo 😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🙂
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, entendi! Verdade, no domingo fica mais difícil para os convidados 😐
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou em fazer no pôr do sol? Aff, lindo demais, daí vc leva para a noite com varal de luzes para iluminação e fica a coisa mais linda

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma possibilidade Paula! Obrigada!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma possibilidade Thais, obrigada!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna Clara, mas no domingo a tarde fica ruim para os convidados, muitos são de fora.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A tarde não dá por ser domingo e ter muitos convidados de fora. Vamos tentar puxar para 10:00, colocando 09:00 no convite.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, realmente aqui em Pernambuco tem sido bem quente nesse horário, então não teria chance de vc cogitar mudar de horário? Acho bem cedo e corrido pra todos, já imaginou que horas vão começar se arrumar ? Mega cedo, se fosse pra eu casar com a luz do dia iria preferir o horário da tarde.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a cerimônia não for muito longa acho ideal as 11h30, assim o almoço geralmente é servido entre 12h30 e 13h
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente as 8:00 hrs fica bem cedo e pode ocorrer o atraso na organização do evento.

    Fui em um casamento que começou as 11:30 e foi incrível, esse horário é bem legal, ou ao por do sol, ficaria lindo, já pensou em fazer na parte da tarde? 🥰

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, quando se trata de fornecedores é bem complicado mesmo. Se eles estão falando que esse horário é inviável e mesmo assim vc não mudar, corre o risco de atrasar tudo, e vc ter dor de cabeça. O horário depois de meio dia realmente é bem quente. Vc já pensou na possibilidade de casar um pouco mais tarde? No pôr do sol? Fica lindo! 🥰 E ainda dá tempo de montar tudo sem risco de atrasos.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Também acho 8h um pouco cedo, até mesmo pra você se arrumar com calma. A minha maquiadora pediu que eu iniciasse a preparação com 6h de antecedência. Pode ser que a sua não peça tanto tempo mas se fosse o caso, você precisaria iniciar as 2h da manhã 😳 além disso fica corrido pros convidados também e alguns podem até acabar perdendo a hora, principalmente as mulheres que demoram a se arrumar.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocaria 11:30 então , se é uma fazenda imagino ser bem arborizada , disponha os assentos mais próximo caso árvores possível e se for o caso quem sabe até uma tenda ☺️😉
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E noivinha difícil realmente as 8 e muito cedo, os convidados ficam com tempo muito corrido , opte por casar as 11 e .bom horário
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas