Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thay
Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo

Horário do Chá de Cozinha

Thay, dia 8 de Novembro de 2018 às 22:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas!
Preciso da ajuda de vocês, eu marquei o meu chá de cozinha à uns dois meses atrás, marquei para o dia 15 de dezembro, às 19h. Porém eu arrumei outro serviço e agora trabalho até às 19h30, e estou com um pouco de receio sobre o horário, eu quero colocar para às 20h30, mas acho um pouco tarde, o que vocês acham? Obs: também estou com medo que as pessoas não vá devido ao horário.

Horário do Chá de Cozinha 1

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 9 de Novembro de 2018 às 19:58
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ninguém nunca chega às 19h em ponto, mas por via das dúvidas avise que você vai chegar mais tarde e sua mãe quem vai recepcionar quem chegar
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2019 Rio Grande do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thay! Se alguém deixar tudo pronto, marca para as 20h. Sei que é um pouco corrido pra ti, mas acredito que seja melhor. Porque se formos pensar, o pessoal atrasa, aí até começar realmente já vai ser em torno de 21h e é realmente bem tarde. Se não for possível, deixa às 2o:30, quem realmente se importa vai dar um jeito de ir. Beijos! Smiley heart
    • Responder
  • Thay
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sim noivinha, minha mãe, minha sogra, minha madrasta
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem alguém pra organizar pra você? Deixar tudo pronto pra quando você chegar?
    • Responder
  • Thay
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As datas de domingo do salão já estão reservadas, e os meus convites já estão feitos também 🙁
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer o meu por esse horário no sábado, porém muito convidado meu disse que talvez ficava ruim e etc.. acabei mudando pra domingo a tarde então vai do que vc acha melhor.
    • Responder
  • Thay
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dá porque como é no salão do condomínio todas as datas já estão reservadas Smiley sad
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá pra fazer domingo? Bom eu ja vi casamentos q começaram 20 horas entao nao tem problema..o pessoal vai sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas