Oi gente!!!
Hoje vim falar um pouquinho sobre atrasos, horário de começar e de colocar no convite.
No salão onde eu me casei, eles abriam o salão somente 15 minutos antes do combinado em contrato e assim que o primeiro convidado entrasse já começava a contar as horas de festa (sendo que eles já servem desde a primeira pessoa).
Pois bem, sendo assim, optei por colocar no convite às 19:00 e o salão foi aberto às 18h45.
Gente, eu não tolero atrasos. ODEIO ATRASOS!
E isso foi uma meta estipulada por mim mesma, não haveria atrasos de forma alguma. Indiquei aos convidados que o casamento estava marcado às 19h00 para as 19h30 eu fazer a minha entrada, então que era para serem pontuais, frisei isso para os convidados e principalmente padrinhos. Disse que não esperaria ninguém.
E assim foi feito, posso dizer que deu super certo.
As 19h00 já estava boa parte da galera lá embaixo, eu já estava pronta pra entrar, meus padrinhos já estavam todos em posição e então a cerimônia começou 19h45. NOSSA MAS AINDA ASSIM HOUVE ATRASO?
SIM!
O DJ anunciou por OITO vezes que os convidados se retirassem da passarela e os mesmos permaneciam lá hahahahahahaha a cerimônia se deu início as 19h45 e acabou por volta das 20:30.
Todos elogiaram por não haver atrasos e eu fiquei ainda mais feliz HAHAHAHA
Então noivinhas como eu, pontuais, frisem na hora de entregar convites, repita e repita e repita... tudo dá certo! Se houver imprevistos, tá tudo bem também, acontece. Mas, se fizermos tudo certinho, não tem como dar errado!
Um grande beijo no coração de vocês! :*