Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviana
Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo

Horário no convite

Viviana, dia 1 de Agosto de 2017 às 03:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas tudo bem?Meu casamento será no dia 21/06/2019 Sexta feira porém é uma emenda de feriado. O espaço é o buffet estão contratados até às 2 dá manhã. A minha cerimônia será no local. Quero curtir muito a festa, e a agora que horário eu coloco no convite?Smiley ring

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 8 de Março de 2018 às 17:17
  • Renata
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivonha, acho legal colocar 30 min antes, por mais que alguns convidados cheguem no horário eles não irão tumultuar o outro casamento, já aconteceu cmg como convidada e esperei alguns min a outra cerimônia acabar e assim entrar na igreja eu n vejo problema, no meu irei colocar 30 min antes 😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm me casarei em uma emenda de feriado, mas muitas pessoas irão trabalhar na sexta mesmo sendo emenda, então optei por começar a cerimonia as 20:30 e coloquei no convite as 20:00...

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as 18:00 é um horário ótimo! Eu vou me casar as 18:00 😍
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que ver quantas horas está no seu contrato com o espaço. E como as meninas falaram, normalmente coloca meia hora antes do início da cerimônia no convite. Eu coloquei 1h antes porque a minha igreja era no alto de um morro, e só dá para chegar lá subindo de bondinho. Se o seu local for de fácil acesso, acho que meia hora antes está bom.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet definiu que horas pode iniciar? Pq alguns definem isso...

Pretendo comecar o meu as 18 hs e vou colocar para as pessoas chegarem 17:00

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Viviana. Há um tempo de buffet - entre 5 e 6 horas pra você se programar. Ainda, antes disso o buffet "te dá" alguns minutos antes da cerimônia pra receber os convidados com tudo pronto. Pergunta pra eles como funciona. No meu caso eles deram 30 min antes e foi isso que coloquei no convite.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mínimo uns 30 min antes, como as meninas disseram. Eu colocarei 12h30 e a cerimônia mesmo começará 13h.
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viviana, geralmente você coloca no convite 30 min a 40 min antes da cerimônia, por exemplo, a cerimônia do meu casamento está marcada para começar às 16:30 porém no convite está às 16 horas

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viviana, geralmente vc coloca no convite 30 min antes da cerimônia começar. Por ex. Se vc quer q a cerimônia comece as 17. No convite vai 15h30.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas