Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais

Horário no convite.

Nathalie, dia 21 de Abril de 2020 às 14:08

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 55

Qual horário vocês vão colocar no convite? Vou colocar 30 minutos antes porque conheço os meus e sei que ninguém tem compromisso com horário. E na hora que der a hora entro faltando até meus pais kkkk e vocês como vão fazer ?
Qual horário vocês vão colocar no convite? Vou colocar 30 minutos antes porque conheço os meus e sei que ninguém tem compromisso com horário. E na hora que der a hora entro faltando até meus pais kkkk e vocês como vão fazer ?

55 Respostas

• N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora que já avisei, não espero nem meus pais, quanto mais padrinho. Atrasou, estando nos dois começa e fim.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou acredite são. Uma amiga casou fora da cidade. Colocou 30 min antes no convite. Entrou atrasada 10 min (40 mon) e pasme meu padrinho (amigo de todo mundo, somos amigas de infancia) chegou na hora do evangelho. Então as pessoas são sim sem noção, infelizmente.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E no geral as pessoas não são tão sem noção a ponto de atrasar horrores. No momento da entrega dos convites eu fui dizendo, "olha, será pontual, começaremos no horário".
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso assim. Até pq se tem uma margem pra imprevistos. Todo mundo sabe que pode atrasar. Não custa esperar.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque meia hora antes, ninguém se atrasou!!
    E eu só atrasei 15 minutinhos...por forças maiores.
    Então meia hora é o suficiente para as pessoas irem chegando e se acomodando
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece, mas creio que faz parte. Na minha opinião se o convidado foi convidado, tem que estar por conta. Eu pessoalmente não ligo de esperar pq ninguém sabe os por trás.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Padrinhos saberão da hora e se atrasar e eu e ele estivermos entro com padrinho faltando, entro até sem meus pais porque pra mim é a hora e pronto. Não vou atrasar por causa de padrinho. Quanto aos demais, bom isso vai de cada um. Eu não acho falta de respeito porque por aqui todo mundo já presume que atrasa e também eu tô lá por conta, quando sou convidada. É tipo estar de carona com alguem: se a pessoa me avisa que vai passar tal hora, eu já fico pronta uma hora antes e se atrasar, espero porque tô por conta da pessoa. E pra mim se achar ruim só ir embora kkkkk

Soa egoísta? Não sei. Mas já passei tanta raiva na vida que me dou a esse luxo. Até pq por mim seria apenas eu, ele, nossos pais, nossos irmãos, minha avó, avó dele e fim. Nada de tios, parente e etc. Mas ele quis, deixarei ter cerimônia pra todos, até pq não terá festa, só igreja e vamos a uma pizzaria depois. Quem quiser ir vai, quem não quiser ok kkkk
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um risco que se corre. Mas antes assim que o povo chegando depois. No meu caso pretendo casar a tarde 16:00. Vou colocar 15:30. Se chegarem todos antes começo antes. Agora se me atrasar, aí paciência mesmo. Não ligo pois se me convidam eu vou e fico por conta.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente eu atrasei. Deveria ter colocado o horário certo.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Funcionou bem?
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk te entendo. Cada um conhece as pessoas e sabe com quem está lidando. 30 min pra mim tá bom. Se passar disso quem não chegou perde a entrada. Estando nos dois , problema de quem não chegou na hora. Entro até sem meus pais. Padrinho então já avisei que não espero.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheco meus convidsdos e quero colocar 1 hr antes do evento , pois sei q 80% vai chegar dps (ex se eu colocar as 15 para comecar as 16 eles iram chegar quase as 16) entt prefiro previnir kkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei 30 minutos de antecedência.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiz assim, porém praticamente todos chegaram com meia hora antes do convite e ainda atrasei uns 20 minutos, então fiquei me sentindo mal por isso 😥
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 30 min de antecedência é o suficiente, pq ai da tempo de todos chegarem com calma, mais que isso não acho bacana pq acaba sendo falta de respeito com quem chega no horário. (Obs para os Padrinhos acho bom colocar 45 min de antecedência para dar aquela organizada final )
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    30 min pra mim tá ok. Se passarem disso, não entra. Estando nos dois, entramos os dois. Não espero padrinho, nem sogros nem mesmo meus pais.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk aí não dá. Já avisei, vai tá 30 min antes no convite. Se der o horário entro até sem meus pais. Sério mesmo. Agora sem o noivo fica complicado kkkk
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essencial porque brasileiro na maioria das vezes desconhece a palavra pontualidade.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sabia desses minutinhos antes no convite, bom saber 😂

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar 30 min adiantado também. O meu até o noivo é desligado com a hora. Já disse pro melhor amigo dele, que é padrinho, a namorada dele que é minha amiga, cuidarem pra ele não atrasar 😂😂😂
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣🤣
    Já pensou em colocar uns 45min antes então?
    Só pra garantir, eu já ouvi pessoas falando que todo mundo coloca 30min antes no convite...
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah vou. E sou bem CHATA com essas coisas. E ligarei aquele botão pra quem falar A. Já tô dando desconto. Se ficar incomodado, se retire kkkkk
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você vai ter mesmo essa coragem?! 😂
    Penso em fazer o mesmo adiantando os 30min no convite, mas acho que as pessoas já contam com esse adiantamento. 😅

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas