Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Horário no convite x horário da cerimônia

Gabriella, dia 2 de Abril de 2019 às 09:21

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 67

Gente, acabei de ver um cronograma de organização para cerimônia e reparei que o horário dos convidados chegarem é bem diferente do horário que vai começar a cerimônia. Tô preocupada agora, porque eu coloquei no convite o horário exato que a cerimônia tem que começar. Não sei se a moça do convite já...
Gente, acabei de ver um cronograma de organização para cerimônia e reparei que o horário dos convidados chegarem é bem diferente do horário que vai começar a cerimônia.
Tô preocupada agora, porque eu coloquei no convite o horário exato que a cerimônia tem que começar.
Não sei se a moça do convite já imprimiu tudo. Mas caso não, acham que devo mudar?
Marcamos na igreja a cerimônia para 18h. Acham que devo colocar mais cedo no convite? Que horas?

67 Respostas

• Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, meia hora antes do início é o ideal para colocar no convite. Minha cerimônia está programada para 18hrs, nos convites colocamos 17:30h.
    Pq o pessoal sempre atrasa, ai vc corre o risco de iniciar a cerimonia com a igreja vazia e pessoas chegando no decorrer
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai, por aqui também. Principalmente minha família e amigos. Tô bem preocupada. Até mandei msg para a moça que está fazendo os convites
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que é sempre bom colocar no convite uma meia hora antes, pois os convidados sempre se atrasam um pouquinho.

Ao menos aqui em Joinville, muitos pensam assim "ah ninguém vai chegar 18h00 em ponto" e ai acabam atrasando (Brasileiro né).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas