Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Horário para servir jantar e doces

Laís, dia 9 de Agosto de 2021 às 15:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá meninas, minha festa começa as 16h30 e vai até 22h30. Qual horário que eu devo servir o jantar e os doces? Terei uma banda 20h00 também...

7 Respostas

Última atividade por Ericsson, dia 10 de Agosto de 2021 às 10:47
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que os salgados logo após a cerimônia, e passado 1 hora o jantar e logo em seguida os doces e bolo até porque a galera vai querer dançar e curtir a banda, e não tem como comer e curtir a banda
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado as 16h mais pretendo chegar por volta de as 16:30 e acabando a cerimônia começar a servi as entradas salgadinhos... aí por volta de as 19h servirá a janta e as 21h bolo e doces para por volta de as 22h está finalizando o casamento
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laís, normalmente o cerimonial sabe qual é o tempo ideal para cada coisa.

    Nosso casamento começou 16h45, acabou a cerimônia por volta das 17h30 e o jantar foi servido por volta das 18h30, se não me engano. Os doces e bolos foram liberados um tempo depois, mas acho que isso é "sentido" muito no dia. Se o pessoal janta e já começa muita gente ir embora, aí libera os doces. Se a festa tá bombando e tem muita gente jantando ainda, dá uma segurada.

    Enfim.. se você tiver assessoria/cerimonial, pode deixar por conta deles.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lais, assim como a Anna já mencionou, tudo depende do seu cronograma, do que você quer ou não fazer durante a festa. Você tem alguma acessora/cerimonialista?
    Por aqui, a cerimônia iniciou as 16h, a janta foi servida as 19h e os docinhos das 21h

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laís. A banda tocará musicas de qual estilo? Dependendo dá pra vc servir o jantar enquanto a banda toca ou então servir as 19 horas tbm seria um bom horário.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais,
    Geralmente a acessora tem um cronograma e inclui os horários, ela faz uma base de calculo de acordo com eventos a geriores alinhando os horários e de acordo com etapas do seu cardápio, se tem entrada, se inclui algo volante ou não. Difícil estipular uma base sem saber das suas etapas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas