Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco

Hormônios e ansiedade a mil ! 💔

Thainá, dia 16 de Março de 2020 às 21:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

tenor.gif
Hello brides tudo bem?! Alguma noivinha anda tão estressada por conta desse corona Vírus e a parada na organização do casamento ?! Gente , sério... Tinha uma escala de programação e tive que parar tudo por conta desse vírus ... Eu n sei lhe dar muito bem com mudanças bruscas em coisas que já estavam agendadas e muito bem planejadas 💔
Estou tão nervosa que até a minha menstruação está naquele desce um pingo e para, desce e para ...aff já estou tão pilhada que eu acabei de fazer um teste de gravidez só pra eliminar ( ou n ) mais uma paranóia 😧 meu noivo anda bem apreensivo tbm por conta do meu trabalho ( que é com crianças de 3 a 5 anos numa escola municipal ) , é um ambiente fechado e várias pessoas aglomeradas -- literalmente

Pra quem ficou curiosa a respeito do teste : Deu negativo ( amém Pai 🙏 ) mas, essas mudanças todas estão me afetando. Hormônios e ansiedade a mil ! 💔 1

7 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 17 de Março de 2020 às 08:19
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk difícil
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha a calma noivinha, as coisas vão dar certo mesmo quando algo da errado! Ahushsushshs
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seeei como é noivinha, essa corona ta afetando todo mundo, eu estou deixando as organizações como estão esperando que tudo se resolva logo mas já vou fazer um plano de emergência, é o jeito

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! As despedidas na segunda feira sempre são tristes sabe? Saio de lá da casa dele ( ele mora com os pais ) as 5;00 da manhã pra poder chegar a tempo do meu horário de trabalho... E quando ele vem pra minha casa é a mesma coisa... N vejo a hora de estarmos juntos sob o mesmo teto !
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vivi um relacionamento a distância também noivinha, foi super difícil, super te entendo, achei em um nível da minha vida que meu cabelo começou a cair por conta disso, mas por conta da distância decidimos ir morAr junto, logo ... no fim deu tudo certo, nós casamos tem quase 3 meses. Completamos 3 anos e 3 meses.
    Tudo dará certo, noivinha
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e o meu noivo moramos 13 km de distância um do outro e por conta do meu trabalho e do dele que é a noite fica bem complicado nós vermos durante a semana ... O que dá pra dar uma enganada na saudade ou decidir algo sobre o casamento nos dias úteis é a vídeo chamada msm 💔 , só estamos juntos aos fds e é ele preocupado de lá e eu preocupada daqui ...ooh distância ingrata
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha ! Stress é terrível. Tenta focar em algo que te distraia de tudo, um yoga, uma luta, uma massagem, alguns passeios, fazer maratonas com seu amorzinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas