Noivinhas, estou com um dilema trágico na minha vida..Tenhos convidados de MG, PR e SC... os familiares que viram tem casas aqui de outros parentes no qual eles podem dormir e tals....Eu aluguei um sitio para dois dias, no entanto nao pode dormir no sitio. O dono nao permite! Entoa tera a festa sabado e no domingo irão apenas alguns amigos e parentes mais proximos passar o dia conosco.Minha mae nao concorda com isso. Ela acha que eu tenho que alugar um local que tenha casa para o pessoal dormir e eu ja penso que se eu for me preocupar com hospedagem, eu nao caso! Eu alugo um hotel para o povo....Muito dificil isso... nas minhas cotações, o sitio que eu aluguei foi o mais barato e o dono foi mto legal com a gente na questao de pgto e horarios....
O que vcs acham disso? Eu deveria me preocupar com hospedagem? ?Devo fazer o que esta nas minhas condições?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...