Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Hospedagem para os convidados

Erika, dia 26 de Maio de 2017 às 19:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas, estou com um dilema trágico na minha vida..Tenhos convidados de MG, PR e SC... os familiares que viram tem casas aqui de outros parentes no qual eles podem dormir e tals....Eu aluguei um sitio para dois dias, no entanto nao pode dormir no sitio. O dono nao permite! Entoa tera a festa sabado e no domingo irão apenas alguns amigos e parentes mais proximos passar o dia conosco.Minha mae nao concorda com isso. Ela acha que eu tenho que alugar um local que tenha casa para o pessoal dormir e eu ja penso que se eu for me preocupar com hospedagem, eu nao caso! Eu alugo um hotel para o povo....Muito dificil isso... nas minhas cotações, o sitio que eu aluguei foi o mais barato e o dono foi mto legal com a gente na questao de pgto e horarios....
O que vcs acham disso? Eu deveria me preocupar com hospedagem? ?Devo fazer o que esta nas minhas condições?

13 Respostas

Última atividade por Naay, dia 28 de Maio de 2017 às 09:17
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho casais de padrinhos que Morão em outro estado e não irei pagar passagem muito menos hospedagem, e nem pra familiares. Acho que não tem obrigação
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo...E temos outros parentes aqui em Sp tbm... eles podem se acomodar da casa de outros.É o que sempre fazem qnd tem alguma festa pra ca.Por isso nem pensei em hospedagem
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia,Temos outros parentes aqui em Sp tbm. Qnd os familiares vem pra ca, se acomodam um pouco na casa de cada um, por isso nao pensei em cotar hoteis...
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, Casamento ja não é barato e da uma super dor de cabeça... imagina se eu for me preocupar tbm com hospedagem? Nao da ne?
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, Casamento ja não é barato e da uma super dor de cabeça... imagina se eu for me preocupar tbm com hospedagem? Nao da ne?
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, aqui onde eu moro, os sitio com hospedagem saem em torno de 5 a 9 mil reais...Eu estou pagando 3 mil no meu ...Nao encontrei nada mais barato
    • Responder
  • Karita
    Noiva Curiosa Junho 2018 Goiás
    Karita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que vc tem que arrumar um sítio com hospedagem, eu irei me casar numa chácara e quero com hospedagem, tem vários na minha cidade e sai com preço bom e so vc pesquisar.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É interessante você cotar hotéis na região e colocar no site do casamento. Destinos,paradas, lugares pra comer. Se desse pra pagar tenho certeza que voce hospedaria todos. Não de nada demais nisso. Cada um que se vire conforme sua condição
    • Responder
  • Zora
    Noiva Constante Junho 2018 Goiás
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor... convide todos! É o que farei! Quem tiver condições financeiras vira... (para passagens, hospedagem e etc) quem não tiver... infelizmente não vira! Alguns mesmo não tendo, tenho certeza que se esforçarão para estar aqui... resumindo... Não dá pra arcar com as despesas dos convidados... o casamento em si já é pesado! Eu não me importaria com isso.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erika, eu não acho que seja obrigação dos noivos pagar a hospedagem dos convidados. Normalmente eles mesmos já vêm pra cá (seu casamento) sabendo que terão de se hospedar em algum lugar e não contando com que os noivos paguem.
    • Responder
  • Wellyda Duarte ♡
    Noiva Constante Abril 2020 Pará
    Wellyda Duarte ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua responsabilidade eh só arcar com o casamento e não com a hospedagem de quem quer ir noivinha! Se eles forem eles sabendo que não tem lugar eles tem que ir ao hotel, não será tão difícil deles entenderem isso
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é responsabilidade sua pagar hospedagem para os convidados. Se você pode e quer, ótimo. É uma grande gentileza, mas não é obrigação.

Nós temos metade dos convidados de outros estados e países e não estamos pagando nada pra ninguém, não! O que fiz foi selecionar alguns hotéis e colocar no site pro pessoal escolher. Meu assessor também fez umas cotações, mas não coloquei esses detalhes no site porque não vi grande diferença no valor.

• Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Terei convidados de São José dos Campos, Brasília e RJ. Vou cotar com um hotel pra eles ficarem e vou negociar um desconto, mas não vou pagar pra ngm e vou deixar isto bem claro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas