Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noivo Constante Março 2024 São Paulo

Hóspedes no Local do Casamento

Andreza, dia 6 de Julho de 2023 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noivinhas!!
Resolvi me casar no interior de SP, moro na capital, minha família vem do RJ e a do meu noivo vem de MG.
Optei por alugar uma Chácara que tem toda a estrutura para o casamento e também tem dormitórios para acomodar minha família cerca de 25 pessoas.
O meu medo é eles atrapalharem alguém da decoração ou buffet.

Me deem dicas de como organizar essa galera! rs

7 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 11 de Julho de 2023 às 08:56
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, a questão é que eu não vou me hospedar na chácara, vou ficar num hotel próximo. Até pra dormir bem e não ter interferência na hora de me arrumar. O jeito vai ser criar um mapa de locais proibidos na hora da arrumação rs.

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim!! Uma excelente ideia!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que difícil! Eu escolheria algumas pessoas "chaves" da família para fiscalizarem os outros kkkkk, mas seria importante ter lugares que eles possam circular, principalmente os homens que se arrumam muito mais rápido!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva eu sendo vc já daria dicas sutis de quem irá organizar o casamento será o buffet, de acordo com o que o casal escolheu.. dar uma situada nas pessoas kkkkk

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreza, eu acho que ninguém vai querer "trabalhar" ou fiscalizar o trabalho dos fornecedores, será que isso pode acontecer? Smiley surprise

    Se de verdade você acha que isso é possível, armar um calendário de atividades pode ser bem interessante. Vai ter crianças também?

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Hóspedes no Local do Casamento 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que eles vão querer curtir a chácara e o lugar . Então pode ser que eles não atrapalhem em nada.
    No máximo você pode avisar que não é pra ir no salão da festa pra ser uma surpresa na hora do evento.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor forma é organizando atividades que demandem a presença de todos, inclusive no dia pode ate ter algo que tire todos do local (sabemos que as mulheres geralmente querem sair pra se arrumar, mas da pra inventar algo para os homens tambem)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas