Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Abril 2017 Paraná

Hotel - dia da noiva/ noite de núpcias

Caroline, dia 30 de Junho de 2016 às 16:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas! Então.. Para o meu casamento estou querendo pegar diária em um hotel para me arrumar lá, e depois passar a noite de núpcias!Mas socorro... O povo se aproveita... Fui ver uns hotéis na região central de Curitiba( até para não ficar mto longe da igreja e do salão) mas é muito caro... Não sei se por ser noiva Smiley sad mas estão pedindo a partir de 800 e poucos reais até mais de 2000!Mais alguém nessa situação? Qua alternativa gente?Obrigada, beijos!!!

9 Respostas

Última atividade por Celma, dia 1 de Dezembro de 2020 às 11:14
  • Celma
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Celma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E eu também estou com dificuldade de encontrar o orçamento que cabe o meu planejamento...td caro

• Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também pesquisei bastante e o mais em conta que encontrei foi por 955.00 para me arrumar e passar a noite de núpcias e a única coisa que o hotel fornece é a decoração do quarto para a noite de núpcias mais nada
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Vc precisa ver tudo q o hotel oferece.. Não tenho parâmetros pra comparar os preços pq não conheço sua cidade... Mas olha aqui só o meu dia da noiva ficou 2.100 e tipo no salão. Então ao meu ver compensa.. Mas isso aqui né.
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super caro em noivinha
    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cortesia? rsrs não tem cortesia nenhuma aí.. como é para noivos, eles oferecem a melhor suíte, e oferecem a decoração no pacote. Se quer economizar não feche pacote de núpcias. Pegue um quarto de casal normal, e faça a sua própria decoração de núpcias. Não tem pq encarecer pela circulação. Vc está pagando pelo quarto.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo que pensei Fer... Mas não sei se eles "deixam" fechar diária normal sabe... pq querendo ou não vou sair de lá vestida de noiva tirar fotos, vai ter a circulação da família e dos profissionais ( mesmo assim não acho que era pra encarecer tanto)
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que beleza Fer! Eu acho que eles encarecem por ser noiva, por ter a circulação.. Mãe, maquiadora, cerimonial, entre outros... E de cortesia alguma decoração romântica... E dai dizem que é pacote para noivos!A minha vontade mesmo é ligar lá e pedir o preço da diária normal... Por que eles se aproveitam mesmo Smiley sad
    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que aí eles ofereceram o pacote de núpcias... com decoração do quarto, champagne, frutas, chocolate essas coisas... mas olha, compensa muito mais vc fazer isso por fora. Decora o quarto vc mesma, leva as coisas vc mesma. Vai economizar muito. Nós vamos fazer assim.

• Responder
  • Fernanda Ventura
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff, Carol.. que caro!!!! Oq eles oferecem nesse hotel pra cobrarem esse preço? O hotel que vamos ficar, que é no centro da cidade. Um dos melhores daqui.. fechamos por 280,00. Pesquise bem.. não caia na deles.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas