Oiii noivinhas,
Vocês conhecem algum hotel legal na zona sul para fazer o dia da noiva/noivo ?
Tenho 10 madrinhas e a maioria dos hotéis tem limite de pessoas no quarto contanto com os profissionais, não acho nenhum que seja um hotel legal pra fazer que caiba todo mundo e não seja tão caro.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Destinos para a lua-de-mel
Lua de mel na África do Sul: o destino perfeito para uma...
Dicas preciosas de Tati e Flávia do Blog Se Lança para quem está pensando em...