Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo

Hotel ou Espaço para Noiva?

Julia, dia 16 de Março de 2023 às 23:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Noivinhas,

Estou com muitas dúvidas, em relação a escolha de um lugar para me arrumar.

Sou da zona leste de São Paulo, e meu casamento será de manhã em um sítio em São Bernardo do Campo.

No local, há apenas uma sala para utilização, então decidi deixar o espaço para o meu noivo, pois lá só podem 2 acompanhantes para o noivo.

Mas não conheço nenhum espaço de beleza próximo em SBC ou algum hotel que possa me arrumar com a minha mãe e madrinhas.

Alguém tem alguma dica?

11 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 17 de Março de 2023 às 20:34
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que encontra otimas opções no Airbnb.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava com a mesma dúvida e acabei vendo vários lugares legais no Airbnb. Além de legais, são bem bonitos.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!!!
    Espero que consiga! 🥰
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Alline pelas indicações. Vou procurar referencias sobre esses salões.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Thamares,

    O meu medo é não dar tempo de fazer todos os cabelos e maquiagem a tempo e sair daqui da zona leste para o sítio. Da minha casa até lá leva em torno de 1:20h e minha cerimônia começa as 11hrs da manhã.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Elisa,

    Não tinha pensado na opção de Airbnb.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Deborah,

    Obrigada pela dica! Eu pensei em hotel, pois eu faria o check in na sexta a noite para sair até meio dia do dia do casamento, já que a minha cerimônia é as 11hrs.

    Mas vou pesquisar esse Blue Tree, obrigada!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia…
    Em SBC…morei lá um tempo e conheço dois salões com boas referências para o dia da noiva, um é o @salone ( onde uma amiga fez o dia da noiva e adorou, já faz uns 04 anos), já frequentei esse salão e fui muito bem atendida.

    O outro é o @idealbeauty (minha cunhada fez o dia da noiva, mas já faz tempo), tem já fui no salão e o atendimento é muito bom!
    Espero que ajude!
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Eu sou o contrário, sou do abc mas vou casar na zona leste e optei em ir no salão na zl mesmo, eu acho que fica mais completo e se você colocar na ponta do lápis, locação de hotel, contratar os serviços pode sair mais caro.

    Próximo eu também não conheço, mas na ZL tem a Belle Fiori, pacotes super em contas principalmente para mães e madrinhas, só se programar direitinho pra não atrasar para a cerimônia com a locomoção.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia, se vc for tentar hotel, veja se eles sao ok com o pessoal da make e cabelo entrar no quarto, tem alguns hoteis que sao chatinhos com isso Smiley smile

    Eu iria num Airbnb Smiley smile

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, bons hotéis oferecem pacotes de dia da noiva e até noite de núpcias (dá para fazer um pacotão). O que sugiro é que faça uma busca no Booking para ver os hotéis mais bem avaliados na região e, depois, entrar diretamente em contato para verificar a possibilidade. Eu fiz o dia da noiva, do noivo e noite de núpcias no Blue Tree da Av. Paulista e vi que só tem um hotel da rede em Santo André, o que já não seria útil para você... Mas, considerando que seu casamento será pela manhã, avalie bastante se um hotel te atenderia bem, porque pode ser muito custo para pouco tempo (sobretudo se não for aproveitar para ter a noite de núpcias lá); caso contrário, procure até mesmo no Airbnb um espaço bacana que comporte a todas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas