Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sonia
Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo

Hotel Tryp Tatuapé ou Blue tree tower Analia franco

Sonia, dia 18 de Julho de 2019 às 11:05 Publicado em Fórum Beleza 0 9
Noivinhas!
Nao gosto de salão acho que fica muito aberto para dia da noiva entao resolvi locar um quarto em um hotel.
Ouvi algumas pessoas falando que tem hoteis com pacotes para a noiva e madrinhas.
Ja entrei em contato umas 5 vezes no tryp Tatuape e no Blue Tree Analia Franco mas eles nao mandam valores e como funciona.
Alguem ja contratou la?
Qual a dica entre um e outro?
Se iverem contato de alguem agradeco

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Julho de 2019 às 06:22
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, tenho uma indicação de maquiadora! O insta dela é @karenyogimakeup e ela atende à domicílio/hotel/espaço!
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriagada achei lindo
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fui até o Tryp Tatuapé pessoalmente e foi a melhor coisa que fiz... AMEIIII !!!

    O atendimento da recepção é sensacional, um rapaz me mostrou as 2 opções de quarto para estadia e todas as dependências do hotel. Dá para explorar bastante e render muitas fotos MARAVILHOSASSSSSSSSSSS !!!!
    Eles reservam para DAY-USE a suite do 1 ao 8º andar e o preço é em torno de R$ 250 (não lembro exatamente) e compreende o horário das 10 as 18h e podem estar com você quantas pessoas quiser, inclusive ainda me sugeriram pedir o quarto com cama solteiro porque assim terei mais espaço para circulação.
    Seguem umas fotinhos para você ter ideia do espaço e o legal é que eles deixam você utilizar toda área social e pode inclusive usar o ofurô (paga a parte, necessário reserva antecipada para higienizarem e reservarem somente para seu uso e demais convidados).

    O problema agora é arrumar "A profissional " para ir ao local me arrumar e as madrinhas hehe

    Hall entradaHotel Tryp Tatuapé ou Blue tree tower Analia franco 1RestauranteHotel Tryp Tatuapé ou Blue tree tower Analia franco 2RestauranteHotel Tryp Tatuapé ou Blue tree tower Analia franco 3PiscinaHotel Tryp Tatuapé ou Blue tree tower Analia franco 4ofurôHotel Tryp Tatuapé ou Blue tree tower Analia franco 5quarto day-use Hotel Tryp Tatuapé ou Blue tree tower Analia franco 6

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh obrigada por citar meu debate, Jés Smiley heart

    Sonia, achei o Tryp muito bom. Minha assessora quem fez a reserva pra mim, então não sei se ela ligou ou mandou e-mail, mas eu recebi todas as confirmações por e-mail e foi bem tranquilo.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive a msm experiência com alguns fornecedores. O q eu fiz? Risquei. Parti pra quem me deu atenção
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liliane liguei e falei 5 vezes eles nao passam por telefone e esquecem de enviar email
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga diretamente pra eles.
    As vezes é complicado responderem por msg msm
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sonia!

    Vem ver como foi o da Luiza, que também escolheu o Trip:

    #casei chegaram as fotos oficiais - Making of parte 1

    Te deixo também uma lista de locais na sua região:

    Beleza noivas

    Espero que te ajude Smiley winking

    Beijos! Smiley kiss

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já tentou ligar pra eles? É melhor do que mandar mensagem porque nem sempre respondem ou demoram pra responder...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas