Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro

Hotel villa del sol - recreio - rio de janeiro

Ana Carolina, dia 5 de outubro de 2015 às 09:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá, meninas.

Contratei o serviço de Dia da Noiva/Noite de Núpcias para ser feito no Hotel Villa Del Sol, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Alguma de vcs também contratou? Ou alguém que já casou também fez lá?

Gostaria de informações e opiniões.

Obrigada!

9 Respostas

Última atividade por Vinicius, dia 30 de Dezembro de 2021 às 20:46
  • Vinicius
    Noivo Novato Junho 2022 Rio de Janeiro
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!

Qual o hotel que possui esse pacote? E qual seria o preço?

Obrigado!!

• Responder
  • Paróquia São Jorge &
    Noivo Novato Março 2022 Rio de Janeiro
    Paróquia São Jorge & ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, boa tarde!

Estou pesquisando também. Mais até agora estou achando tudo muito caro, no Atlantico Sul, estou achando caro de mais. Se souberem de algo mais barato me fale por favor. Agradeço!

PACOTE NOIVAS - MASTER
    • ia%20da%20Noiva:%202%20roup%C3%B5es,%201%20refei%C3%A7%C3%A3o%20+%201%20bebida%20n%C3%A3o%20alco%C3%B3lica%20+%201%20sobremesa,%201%20espelho%20extra,%20liberado%20acesso%20para%20at%C3%A9%2010%20acompanhantes.Noite%20de%20N%C3%BApcias:%20decora%C3%A7%C3%A3o%20rom%C3%A2ntica,%201%20garrafa%20de%20espumante,%20cesta%20de%20frutas%20variadas,%20chocolates,%202%20roup%C3%B5es,%20caf%C3%A9%20da%20manh%C3%A3%20servido%20no%20apartamento.Brinde:%2002%20pares%20de%20chinelos%20personalizados%20por%20casal.Early%20check-in%20a%20partir%20das%2010:00hsLate%20check-out%20at%C3%A9%20%C3%A0s%2018:00hs&source=LinkedIn">
    COMPARTILHARDESCRIÇÃO

O pacote perfeito para o dia do seu casamento!
    "Dia da Noiva + Noite de Núpcias em Suíte Master"
    Incluso no Pacote:
    Dia da Noiva: 2 roupões, 1 refeição + 1 bebida não alcoólica + 1 sobremesa, 1 espelho extra, liberado acesso para até 10 acompanhantes.
    Noite de Núpcias: decoração romântica, 1 garrafa de espumante, cesta de frutas variadas, chocolates, 2 roupões, café da manhã servido no apartamento.
    Brinde: 02 pares de chinelos personalizados por casal.
    Early check-in a partir das 10:00hs
    Late check-out até às 18:00hs

EXTRAS Incluído: Café da Manhã - Cortesia , Internet - Cortesia , Estacionamento - Cortesia , Área de Lazer , Kit Praia - Cortesia* , Bicicletas - Cortesia* , Academia - Cortesia* , Quadra de Tênis - Cortesia* , 01 Garrafa de Espumante , Decoração Especial , Chocolate , Early Check-In , Late Check-Out , Brindes : Chinelos personalizados , 01 Refeição , Cesta de Frutas

POLÍTICA DE PAGAMENTO / GARANTIA

Pagamento para pacotes deverá ser 100% antecipado.
    Pagamentos em cartão de crédito podem ser parcealdos em até 6 vezes, sendo que até 3 vezes será cobrado tarifa reduzida e até 6 vezes tarifa completa. Mínimo do valor para parcelamento de R$500,00 (quinhentos reais).
    100% de garantia de No-Show.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Para cancelamento com até 30 dias antes do check-in: devolução de 70% do valor de pacote.
    Para cancelamento com até 20 dias antes do check-in : devolução de 50% do valor de pacote.
    Após esse prazo, não haverá devolução do valor do pacote pago.

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Carolina. Notícia antiga..rs
    Gostou do local?
    Bjs
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou querendo contratar também.. procurando referências kkk

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah vou ver sim....obrigada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal, Leydiane! =D

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Natasha, não sei te dizer quanto é a acomodação, pq fechei o dia da noiva já com o hotel como um pacote. Então não sei os valores separados. Mas o site booking.com pode ajudar nisso. Entra no site e busca pelo hotel, que lá vai aparecer a diária. E além disso, nesse site vc pode pesquisar sobre outros hotéis. =)

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum...Também estou pesquisando alguns hotéis e estou querendo algum no Recreio porque o casamento será em Campo Grande, então quanto mais perto melhor...os valores desse são acessíveis? ??
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou procurando um hotel para passar o meu dia da noiva também. Recreio fica perto pra mim... Vou pesquisar esse.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas