Kkkkkkkkkkk e engraçado isso ne kkkk pelo menos ele paga td kkkk assim ta otimo!!! O meu tbm esta doido pra degustaçao, vamos hj. Eu tbm to super ansiosa
O meu noivo costuma dizer assim: Escolhe o que você quer e me traz o boleto. Hahaha Ele também diz que faz questão de ir na degustação das comidas, rsrs.
Acredita que estávamos vendo o cronograma mensal e coloquei para ele procurar o terno 3 meses antes do casamento, sabe o que ele respondeu? "Três meses é muita coisa, coloca três semanas".
Eu não sabia se ria ou se chorava, HAHAHA! Claro que vou arrastá-lo para escolher três meses antes, rsrs.
Nossa, parece o meu noivo... por ele teria 500 convidados... kkkkkkkk... "ta todo mundo convidado"
Noiva Esperta
Agosto 2015
Rio Grande do Norte
Barbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkkk e desse jeito ....o meu noivo ainda foi pior disse que o bolo de noiva faria um bolo de ovos cobria com chocolate e botava uma vela.. E esse seria a comemoração do casamento no pensamento dele .quando acho q já vi tudo olho pra ele e sei que ainda n vi nada .kkkk ele é completamente aluado .
Ahhh alem de n medir palavras pra dizer que me ama... Deus me ampu muito quando me deu ele :
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Camilinha e com muita alegria que discordo de vc... Meu noivo e mais vaidoso que eu. Por mim so a aliança estava otimo. Ele comprou aliança de compromisso, de noivado com solitario e de casamento com solitario kkkkk concordou comigo em relaçao ao n de convidados. E esta sendo o noivo perfeito, graças a Deus!!!!