Oi gente!
Pois é, a um ano atrás, nosso casamento estava marcado para hoje 21/09 , o dia que nos conhecemos...Até 3 meses atrás mudarmos completamente tudo por conta da documentacao da igreja. Chorei tanto, achei que não daria certo, por muito pouco não terminamos (ele achou que não conseguiríamos organizar tudo em tão pouco tempo), adiantamos a data para dia 12/10 ( quando começamos a namorar), e hoje eu vejo que foi uma das melhores decisões.. A vida tem dessas né?! A gente se organiza, se estressa ..e pah!! Ela muda tudo e deixa como deve ser. Rs.
Esse debate é pra compartilhar um pouquinho de tudo isso que aconteceu, e para lembrar a todas(os) aqui que não é do jeito que queremos. Rs. É sim do jeito que merecemos e que Deus (independente de religião) quer a nós. As noivinhas ansiosas não se desesperem. Tudo tem seu tempo. No tempo certo. Da forma certa a cada um. Não adianta querer comparar os casamentos ou achar que os mais simples não trarão felicidade. Ela vem muito além. Nos preocupamos com detalhes tão mínimos por querer uma perfeição...A perfeição vai estar no sorriso e na paz do coração de cada um. Estamos muito felizes. Nada nem motivo nenhum vai tirar essa paz de mim para os próximos dias..Ainda preciso finalizar algumas coisas ( muitas coisas principalmente em casa), mas tudo bem! Tudo está fluindo! Paz e um abraço a cada uma, creio que agora só postarei nos dias mais próximos.. e isso da uma emoção de gratidão por tanta coisa que eu li aqui e a todas que ajudaram com opiniões e conselhos..Gratidão mesmo..😘💙
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Conselhos para a vida em casal
8 motivos para fazer sexo todos os dias!
A relação sexual é uma parte fundamental dos relacionamentos. Duvida? Confira...