Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidiane
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Icasei - Dúvidas

Lidiane, dia 10 de Maio de 2021 às 01:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Gente, quem já contratou iCasei, como funciona a questão daquele 4,9 de juros.

Me ajudem se estou pensando certo.
Vamos supor que eu ganhe $5.000,00 em valor de presentes.Desse 5 mil, será tirado o valor de 4.9% , aí eu vou receber um total de $4.755,00...Estou certa nas contas?E desse valor ainda tem o valor do pacote que vou contratar né? Ou não?Alguém tem alguma experiência real, do tanto de valor que e eles descontaram?Quero fechar, mas estou meia insegura se compensa.

7 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 22 de Setembro de 2021 às 19:48
  • Viviane
    Noiva Novata Novembro 2021 Pernambuco
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém pode me indicar no site iCasei para receber o desconto por favor?
    • Responder
  • Nádia
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm!!! entra no site e se inscreve ai ele vai direto nesse pacote, ai depois se vc quiser fazer um upgrade nele vc consegue tbm .

• Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?
    Faltam exatos 6 meses para eu casar !
    Posso pedir a isenção então, dessa taxa?
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada plano contratado tem um valor de tarifa

https://www.icasei.com.br/planos

• Responder
  • Nádia
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noiva, eu peguei pelo icasei, funciona assim: cada pacote tem uma taxa ( tanto para o pacote onde vc paga e tem alguns peneficios, quanto para o valor que desconta no total). Porém, eles dão a opção de você pagar essa % ou os seus convidados. Se optar em seus convidados pagarem essa taxa ( que foi o que eu fiz) no final, vc pega o valor integral.

Exemplo: um presente que é 100,00 seu convidado vai pagar 105,00 e vc vai receber 100,00, entendeu ?
    E a taxa que o site cobra é de 39,90 por 6 meses, porem a primeira contratação é de graça. ou seja, se vc fechar o site com 6 meses de antecedencia, vc nem paga essa taxa.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu não sei como funciona o icasei... Talvez seria melhor voce entrar em contato com o suporte deles.

O meu eu fiz no casar.com e esse site nos da a opção tanto de colocar a taxa no valor do presente e ser pago pelos convidados quanto por pagarmos a taxa, ai no caso seria exatamente dessa forma que você disse.. do valor do presente eles subtraem o percentual da taxa.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lidiane!

Smiley ring

Chegou a buscar outros debates sobre esse assunto na comunidade? Busque por palavras chaves nesse campo:

Icasei - Dúvidas 1

Aproveito e te convido a participar do nosso jogo da semana: Vai chover no casamento? Conte o que anda comendo e a gente revela pra você!

Vem comigo!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas