Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo

Icasei... é bom? (minha Experiência)

Érica, dia 10 de Janeiro de 2020 às 09:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia amores,



Meu casamento segue como a novela mexicana que estava premeditado a ser... rsMeu sogro faleceu bem no dia em que nos casariamos em dezembro (algumas noivas lindas tem me acompanhado nessa saga). Entre muitos cancelamentos e adiamentos em cima da hora, teve a hospedagem do site no iCasei, onde fiz minha lista de presentes.Meu casamento seria em 01/12, bem epoca de black friday, e meu plano se encerraria alguns dias depois do casamento.Entao, aproveitei um email que recebi deles, pra dar um upgrade no plano e na duração... paguei bonitinho. E seguimos com nosso periodo de luto.Quando fui olhar o site pra retomar a vida de noiva, cadê a renovação?Entrei em contato, que é apenas por email. E ao inves de solução, apontaram o meu "erro", dizendo que nao renovei o plano, só o melhorei. Mas, detalhe, em nenhum momento ate o pagamento apareceu essa singela informação. Me passaram cupom de desconto pra renovar, e o dinheiro ja investido seria perdido pela eternidade... aqui todo mundo sabe como 1 centavo faz diferença em nosso orçamento. Bati o pé que queria estorno. E ai veio a segunda mensagem, dizendo que iriam estornar e que eu podia renovar com o novo cupom de desconto.Animada, fui, renovei o plano, paguei de novo e estava só aguardando o estorno do valor que nao foi utilizado.E ai veio a nova bomba, jogando a culpa em mim novamente. Que eu nao tinha esperado eles e que nao devolveriam nada...Gente, de coração, nao indico eles. Ja temos tantas coisas pra resolver, e ainda esquentar com isso... quando dá tudo certo é lindo. Mas, qualquer contratempo eles são super enrolados.Se nao estivesse tao em cima da nova data do casamento (falta 30 dias... com fé em Deus, agora vai rs). Se eu ja nao tivesse recebido presentes por la, e nao estivesse nos convites, eu cancelaria tudo.To mega chateada com isso.

11 Respostas

Última atividade por Débora, dia 30 de Março de 2020 às 09:04
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Érica, que pena que foi assim. Eu já tive uma experiência totalmente oposta com eles... Eles sempre foram muito atenciosos, negociei valores com eles inumeras vezes (tanto de taxas que havia encontrado melhor em outro site, quanto do valor do plano e da renovação do plano inclusive). Pena mesmo que não teve uma boa experiência com eles... E lamento pelo seu sogro! E no fim, que bom que estornaram o que vc pagou. Beijinhos pra vc!!

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao, eles apenas passaram o codigo do cupom...
    Cupom gerado e passadp, você tbm nao usaria? Rs
    Maior dor de cabeça com eles... me ligaram porque dei feedback mega negativo. Quase 1 hora no telefone estornaram tudo o que paguei
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que situação chata.

    Mas quando eles falaram sobre usar o cupom, no caso era pra você ter esperado eles gerarem esse cupom e então você renovar ?

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação chata, fechei com eles também. Espero que sua situação se resolva da melhor forma possível. Estou torcendo aqui!

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação chata em, obrigada por nos avisar, espero que daqui pra frente tudo corra bem noivinha, quer dizer VAI DAR TUDO CERTO!, fica calma, está chegando seu dia, e vai vale a pena toda dor de cabeça

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala, que ficarei triste. Porque fiquei entre o da Magazine e o iCasei na hora de escolher...
    Mas, com fé, tudo se ajeitara...
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus lhe ouça.
    Pelas dificuldades, meu casamento sera um arraso. Tudo que vem com luta dá mais gosto ne?
    Mas o estresse e desespero ate chegar nesse dia... ai ai
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei que minha experiencia nao é a unica... mas sempre é bom saber o que pode dar errado ne?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguns sites de casamentos são mega complicados quando acontecem imprevistos assim, é um tanto chato para nós noivinhas!

    Espero que de agora para frente dê tudo certo com o site para você noivinha! Boa sorte!

    Eu indico o site quero de casamento da magazine luiza.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não imaginava isso deles, que pena por ti :/
    Espero que dê agora em diante tudo saia como esperado.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar conosco sua experiência Noivinha. Bom saber!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas