Bom dia amores,
Meu casamento segue como a novela mexicana que estava premeditado a ser... rsMeu sogro faleceu bem no dia em que nos casariamos em dezembro (algumas noivas lindas tem me acompanhado nessa saga). Entre muitos cancelamentos e adiamentos em cima da hora, teve a hospedagem do site no iCasei, onde fiz minha lista de presentes.Meu casamento seria em 01/12, bem epoca de black friday, e meu plano se encerraria alguns dias depois do casamento.Entao, aproveitei um email que recebi deles, pra dar um upgrade no plano e na duração... paguei bonitinho. E seguimos com nosso periodo de luto.Quando fui olhar o site pra retomar a vida de noiva, cadê a renovação?Entrei em contato, que é apenas por email. E ao inves de solução, apontaram o meu "erro", dizendo que nao renovei o plano, só o melhorei. Mas, detalhe, em nenhum momento ate o pagamento apareceu essa singela informação. Me passaram cupom de desconto pra renovar, e o dinheiro ja investido seria perdido pela eternidade... aqui todo mundo sabe como 1 centavo faz diferença em nosso orçamento. Bati o pé que queria estorno. E ai veio a segunda mensagem, dizendo que iriam estornar e que eu podia renovar com o novo cupom de desconto.Animada, fui, renovei o plano, paguei de novo e estava só aguardando o estorno do valor que nao foi utilizado.E ai veio a nova bomba, jogando a culpa em mim novamente. Que eu nao tinha esperado eles e que nao devolveriam nada...Gente, de coração, nao indico eles. Ja temos tantas coisas pra resolver, e ainda esquentar com isso... quando dá tudo certo é lindo. Mas, qualquer contratempo eles são super enrolados.Se nao estivesse tao em cima da nova data do casamento (falta 30 dias... com fé em Deus, agora vai rs). Se eu ja nao tivesse recebido presentes por la, e nao estivesse nos convites, eu cancelaria tudo.To mega chateada com isso.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui