Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Icasei - Lista de presente virtual

Mirian, dia 28 de Março de 2021 às 08:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Bom dia, meninas!!!

Gostaria de explicar pra vocês a minha situação e saber também como foi a experiência de vocês no site Icasei.
A situação é o seguinte: meu noivo está desempregado, eu sou a única trabalhando e tentando juntar dinheiro para pagar algumas coisas do casamento. Vamos ganhar alguns fornecedores de familiares. Mas só a nossa parte para pagar o casamento é entre 10 mil a 15 mil.Pesquisei aqui sobre esse site e tô pensando em criar o meu perfil e fazer uma lista onde recebo os valores do presente em dinheiro.Queria ver com vocês se alguma noivinha conseguiu juntar um valor similar a esse que falei usando o site. Eu tenho 150 convidados, quero dar esse lista para metade e a outra metade dar uma loja da minha cidade para nos presentear.Eu tô beirando ao desespero porque nosso casamento é em Dezembro e tenho muito medo de não conseguir pagar tudo até lá.Aguardo o retorno de vocês meninas, agradeço desde já 🥰❤

3 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Março de 2021 às 09:11
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que vc pode contar com os presentes pra isso. Primeiro por ser um valor bem alto, poucas pessoas dão presentes caros, a grande maioria só os padrinhos, porém depende do perfil dos seus convidados. E segundo pq mta gente deixa pra comprar o presente na semana do casamento, que no seu caso acho que não ajudaria muito.

    Talvez seja interessante vc fazer o site pra um "chá de cozinha" pra ganhar os valores antes do casamento e ver o que vai faltar.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A lista de presentes é realmente complicado. Ainda mais nessa situação pandêmica... que muitos estão passando aperto e reduzindo despesas.

    No meu caso, não espero ter retorno total do valor investido no casamento. Mas, que pelo menos o dinheiro da lista virtual pague o buffet (comes e bebes). Isso deve ser pensado ao precificar os presentes...


    Na sua situação, tente fazer alguns DIY para economizar, adiante convites se possível com a lista, pelo menos para padrinhos e mais próximos. Tenha fé, acredite no seu sonho...com pé no chão e responsabilidade financeira.


    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem difícil conseguir tudo isso. A não ser que seu núcleo de amizades e familiares seja muito abastardo. Lembre-se que as pessoas geralmente, dão apenas um presente por casa. Mas eu acho que se você explicar a situação direitinho para os seus convidados e explicar que precisa do dinheiro com certa urgência, pode ser que consiga um valor melhor. Meu casamento será para 100 convidados e estou com a expectativa de receber, no máximo, 5mil em presentes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas