Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro

Icasei ou Casar.com?

Laryssa, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 12:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, me contem suas experiências para lista de casamento fictícia!!



6 Respostas

Última atividade por Débora, dia 27 de Abril de 2020 às 15:24
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A decisão pelo site é realmente muito particular, vai de gosto.
    Testei o casar.com e não gostei... Eu tinha ganho 1 ano grátis do casar.com, e comecei a usar pra testar. Não gostei muito do layout e, principalmente, não gostei que eles colocavam para os convidados que iriam comprar presente um cartão de mensagem aos noivos por R$14,90 na hora que o convidado comprasse o presente. Era possível cancelar esse cartão, mas não era muito óbvio para alguns convidados e fiquei com medo dos convidados se sentirem obrigados a pagar esse valor. Então eu realmente não gostei disso... Então fui buscar o iCasei que tinha ouvido falarem muito bem.

    Aí fiz o teste no iCasei por período gratuito. Fiz o teste e AMEI!! O site era o mais bonito de todos, mais completo com muitas opções de páginas (álbuns de fotos, criação de novas páginas, lista de presente totalmente personalizável que era o que eu mais queria!!). Como o iCasei tinha taxas mais caras que o "casar.com", eu entrei em contato com a equipe do iCasei e negociei valores. Consegui as melhores taxas na época (fica a dica pra quem ainda vai contratar site: negocie com o site que você mais gostar!!). Eu contratei o plano Classic do iCasei e simplesmente AMEI, o atendimento deles é formidável, fui muito bem atendida sempre que precisei. Então eu super recomendo o iCasei! Mas Laryssa, a melhor dica é: teste todos os sites e veja você mesma qual site você se adapta melhor. Isso varia muito entre os noivos! Smiley winking Beijos e bons preparativos!!

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Março 2020 Piauí
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar.com! Eu gosto
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a opção gratuita nos dois e acabei optando pelo casar.com no plano pago. Mais fácil de usar, com mais benefícios e utilidades. Estou adorando.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o casar.com mas ainda não divulguei pra ninguém. Ganhamos o plano intermediário e isso foi um diferencial. Antes de escolher, conversei com noivas que também usaram e gostaram muito.
    Além disso gostei mais do layout dele do que do Icasei
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no ICasei, foi o único que achei com ótimas recomendações
    Outros vi muitas reclamações

    Então preferi pagar e não ter dor de cabeça
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um teste no icasei, mas lá tem q pagar mensalmente! Soube q no casar.com tem a opção gratuita! Pelo q vi em outros casamentos os ítens q eles ofertam é praticamente o msm!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas